sexta-feira, setembro 08, 2017

JEFF E KAZÊ NUM DIA DE AULA EM AQUARELA COM O MESTRE JORGE GRISI

O cara é um grande pintor artístico, contudo, nos domínios como aquarelista nosso mestre, Jorge Grisi, literalmente manda muitíssimo bem, e nessa ordem, aproveitando o agradável encontro, num dia mega proveitoso, para o que buscamos de aprimoramento enquanto artistas membros partícipes dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, eu e o amigo Carlos 'Kazê' Fraga, tivemos uma verdadeira aula dessa bela técnica.

De início, Jorge nos falou de materiais, tintas, combinações e das distinções em resultados; fez demonstrações de pinturas básicas e desenhos; e ainda fez reproduções de nossos rostos... - para quem não conhece ainda esse grande artista, super gente boa, seu contato, Facebook/jorge.grisi, tanto para conhecer mais de seus trabalhos, quanto para adquirir seus serviços em, aulas, fotografias e pinturas - garanto que o resultado será 10. 
Voltando ao proveitoso dia, o nosso aprendizado foi ótimo, pois, Jorge Grisi é dotado de raro talento, reproduz imagens e expressões faciais com maestria e nos apresentou e presenteou retratos em lápis e aquarela, duas versões distintas de cada um, e, ...nesse rápido e valioso momento didático, tenho certeza que tanto eu e meu mano Kazê, absorvemos bastante das importantes informação e agora é cair na prática de treinamentos e ir evoluindo cada vez mais! *É isso; encerro essa com reflexão para ir pintar mais um pouco e deixar expressa aqui a nossa gratidão ao amigo, colega de artes e mestre, Jorge Grisi!! Valeu D+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...