sábado, julho 29, 2017

MEDALHA DE PRATA NO IV SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA SBBA 2017

Sociedade Brasileira de Belas Artes e agora terminando mais uma programação, nesta quinta-feira com o momento de premiação e encerramento do IV Salão de Arte Contemporânea - por sinal muito belo no todo das obras expostas, como anteriormente já tinha publicado aqui pelo momento da vernissage que abriu a mostra, no que agora já deixo meu parabéns aos colegas envolvidos em mais este evento.

Das minha obras concorrentes, tive a honra de mais uma vez ter sido premiado, desta vez com medalha de prata com os trabalhos: Composição Viva e Floral; ambas em AsT - o que considero, além do prazer de estar sempre junto à SBBA e seu valoroso legado de contribuição às artes em geral, o fato de mais um valioso ponto em minha carreira artística nos ''Pintores com a Boca e os Pés'' e valioso degrau no meu crescimento e aprendizado geral.

Então, encerro mais esta com abraço geral e até a próxima, sem deixar de lembrar ainda com um grande senso de satisfação e congratulações aos atuantes nessas belas ações de sempre pela SBBA, para as colegas de arte mulheres e meninas do 52º Salão Feminino e Infantil (citado na lista abaixo), assim como os demais da programação 2017 e o Livro Jubileu SBBA aos artistas que queiram participar - é só fazer contato com a secretaria que dá tempo. #FICADICA!! - Especial! Dentro do Salão Feminino de 2017, um espaço especial para as crianças. Participe, incentive a criançada! Informações pelos telefones 2509-6718/7079, de segunda às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...