sexta-feira, julho 14, 2017

VERNISSAGE: IV SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA SBBA 2017

A marca memorável do dia de ontem, 13/jul foi a abertura do belo e colorido IV Salão de Arte Contemporânea da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA; a vernissage realmente foi a deflagração de um apanhado de belas obras que ficam expostas no salão, abertas à visitação até o dia 27, quando será efetuada a cerimônia de premiação da referida mostra.

Nesta exposição, mui prazerosamente, estou concorrendo com duas novas obras em acrílica sobre tela: Floral 50x40 e Composição Viva 50x70.
 Do evento em si, a estimada presidente SBBA, Therezinha Hillal, fez o ensejo à beleza do salão e aos novos futuros eventos da casa, antes de abrir a mostra, que entre telas e esculturas, realmente muito belo. 
Para os próximos processos da sociedade artística destaca-se o anunciado os próximos salões, já com inscrições abertas (segue a lista); e a possibilidade, ainda, de participação no livro comemorativo 50 anos SBBA (vide imagem) -*aos artistas colegas que ainda não entraram, lembro que vale participar pois o livro será mesmo muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...