terça-feira, julho 25, 2017

UM PASSEIO INESQUECÍVEL, ACESSÍVEL E MUITO LEGAL NO AQUARIO

Hoje, acabo de ver no telejornal: AquaRio, o aquário público do Rio de Janeiro, acaba de receber o visitante de número um milhão, o que denota que a pedida é mesmo show de bola, pois em menos de um ano de funcionamento já bate esta marca. A matéria pode ser conferida no site G1: "AquaRio recebe visitante de número um milhão".

Porém, como gosto muito de tudo relacionado a água e vida marinha, ainda mais um bom passeio, é claro que já fui lá dar um confere - fui logo no início do ano -, mas alguns registros deste dia coloco agora em alusão positiva a esta significativa marca.
O site oficial, pra quem ainda não sabe, tem as paradas todas no esquema, endereço, ingresso, novidades etc, tudo lá em: http://www.aquariomarinhodorio.com.br/  
Do nosso dia em memorável visita, além do vídeo, eis alguns registros...; agora, em resultado conclusivo, fica o desejo de voltar sempre, e, pois, como disse, é totalmente acessível e facílimo de chegar, daí, quando abrir o lance, ...quem sabe um mergulho no tanque principal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...