segunda-feira, junho 26, 2017

LARGO DO MACHADO: BARRACA ANJOS DE VISÃO COM ARTE PARA O PÚBLICO

O grupo Anjos de Visão, esteve atuando, na verdade como sempre nas itinerâncias, dessa vez no mês passado o local foi o Largo do Machado, para um grande público passante e eu estive lá em um dos dias com a demonstração da pintura com a boca e um pouco mais do meu trabalho.

O nome do evento, uma agradável e tradicional feira cultural, com várias apresentações e de deliciosa variedade gastronômica, "Arte com Ziriguidum";

...da barraca do AdV, quem tá sempre na área, são os amigos Cheila e Valdir, com um grupo solidário e ativo de amigos colaboradores; digo isso pelo fato de que para a arrecadação de recursos a barraca efetua vendas de produtos tipo 'brechó'! * por isso, se puder colaborar com doações, repassando o pedido da Cheila: "Temos a certeza, que estas doações, serão de grande proveito para nosso trabalho!!! Por favor, nos ajudem na divulgação!!! Reenvie aos amigos, coloquem em seus contatos, etc. Entrem em contato conosco, retiramos de sua casa!!! Tels: 21 - 3245-6600 / Cel: Vivo: 97196-5822 / Claro: 97529-4983 / Oi 98737- 7084 Wat Zap /  Tim: 97935-0202. Claro: 97624 - 1280 Tim: 98003-2408/ e-mail: anjosnacomunidade@ gmail.com . Desde já, lhes agradecemos por sua solidariedade. Beijos Cheila Felton & Waldir D' Lopes"

E como disse, a barraca e participação dos AdV é itinerante, publico mais um pouco de minha participação artística prestigiando e confraternizando desse agradável momento  com o grupo no local e divulgo a próxima, no fim de semana, nas cercanias do Museu do Amanhã, belíssima área da Praça Mauá - dá um chega lá galera, apareçam e nos visitem que sempre é bem legal!

Bom feito o máximo nesta postagem, entre divulgação, registro, convite, pedidos e o que mais for...encerro mais essa com um até lá e fotos desse final de semana literalmente shows, com o AdV e Pintores com a Boca e os Pés, em participação parceira para o grande público amigo e popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...