terça-feira, março 07, 2017

PURAMENTE LUTO MEMORÁVEL DO 'IRMÃO' QUE VAI E TENHO QUE EXULTAR

Era primo pelo sentido de parentesco, porém, no tanto de empatia espiritual era irmão - como meu irmão caçula -, foi grande em presença, física e de significado geral, amigo, prestativo, presente, nobre filho, pai amigo, irmão, marido, sobrinho, neto, sobretudo amigo verdadeiro e tantos outros graus de ligação com todos nós que de alguma maneira fazíamos - e pra sempre faremos -, o elo de ligação com essa rara alma.
Fabio conosco há alguns anos num momento de gd alegria
Fabio Maia, 43 anos, na noite de 04 de março, subtraído de nosso convívio assim, repentinamente por uma súbita parada cardíaca - coisas que só Deus pode explicar e não nos cabe revolta - apenas a mescla de triste e doce saudade por uma persona tão especial em todos os níveis qualitativos que se possa atribuir a alguém. * Vai na paz meu amado, com certeza levando na essência toda luz que se possa colecionar em uma vida plena de êxitos - certeza de missão cumprida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...