sexta-feira, março 10, 2017

EMBAIXADORES DA ALEGRIA ABERTURA INCLUSIVA SÁBADO DAS CAMPEÃS

Bom, passada mais uma fase pessoal de triste introspectiva, dada aos baques pelos distúrbios da vida..., todavia, como é vida que segue, vamos lá, e, sendo assim, eis aqui o retorno Inclusivas, dessa vez com o meu registro participativo no memorável desfile dos 10 anos dos Embaixadores da Alegria, na abertura do desfile das escolas campeãs do Grupo Especial no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Então, como dito acima, a nossa participação deste ano coroou um apanhado comemorativo de dez anos em desfiles, onde participávamos antes nas aberturas dos grupos de acesso e ultimamente e já há um tempo abrindo o sábado das campeãs, sempre no ineditismo dos variados enredos, sempre com alguma significância social, elaborados pelos grandes amigos, responsáveis pela coordenação geral da agremiação, Paul Davies, Caio Leitão, e Helder Jardim, isso sem deixar de lembrar todos os outros componentes diretores e colaboradores dessa valiosa família que constitui a agremiação - valeu muito galera, simplesmente show!

E dessa vez com o enredo: A Alegria que nos Alimenta, sobre comidas, temperos etc, a festa logrou uma grande festa da degustação - na minha concepção perceptiva, na alegria de viver - , sob o animado samba enredo relativo.

...lembrando que a escola permeia a básica premissa do vem a ser a Inclusão Reversa, ou seja, é a PcD que faz a escola, porém, abertamente à todas as pessoas, com todos tipo de deficiência ou não, democraticamente celebrando a diversidade onde toda a sociedade participa - lembrando que, embora seja também uma agremiação carnavalesca a desfilar no templo do samba, mesmo sem critérios rigorosos de ensaio/treinos anteriores e grandes fantasias, a escola é comprometida com a seriedade de compromisso do desfile, com evolução (animação corretamente participativa por todos), harmonia de alas (posicionamento e roupas designadas), samba enredo cantado (alegria), ou seja, tudo mais como uma grande escola, pois, graças a esse todo produzido em cada carnaval, vestindo a camisa, somos definitivamente os 'Embaixadores da Alegria'.
Caio, Paul e Helder Embaixadores 10 anos
* É galera boa, agora deu a real que mais um carnaval acabou! E neste ano tivemos ainda na abertura, a grande participação de divulgação pelo jornal da Rede Globo, o RJ TV... 
Daí então, como este ano não estive, por opção, em nada do carnaval, mas onde pude pelo menos estar prestigiando mais uma grandiosa apresentação festiva da Embaixadores, eis algumas imagens de nossa participação:
É isso, somos Embaixadores da Alegria, celebrando com muito amor à vida e animação! Grande abraço pra geral, e que venha o próximo encontro!!  Até 2018!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...