sábado, março 04, 2017

CARNAVAL 2017 COM FESTA PELOS CAMPEONATOS - PORTELA E IMPÉRIO

Grande presença campeã da águia guerreira, mas o lance verdadeiro da postagem pós verificações dos resultados do carnaval 2017, mesmo um pouco atrasada pois estava sem internet, isso no intuito de deixar o meu salve para as grandes escolas, apresentações do grupo especial com GRES Portela e, liderando o grupo de acesso A, subindo no próximo carnaval para a elite do samba com, GRES Império Serrano; ambas agremiações tradicionais de Madureira..., e, nessa minha alegre constatação ainda a outra grande escola em segundo lugar, por um décimo, no grupo especial, a que exalta a minha torcida pessoal por ser a escola da área em que moro no Rio de Janeiro, nossa GRES Mocidade Independente de Padre Miguel.

* Deixo aqui o meu justificar pesaroso pelo fato deste ano não participar por não ter energia emocional para estar no carnaval e muito menos de desfilar, dada as duas valiosas perdas familiares recentes - mãe e tia -, no final do ano de 2016, contudo vibrando na torcida pela 'telinha' de casa - verdadeiramente um memorável e belíssimo desfile!  

Porém, como a razão básica e real da postagem é exaltar a nossa Portela, a grande azul e branca, campeã de tantos carnavais, a amada escola que nos acolhe, ou seja a atual agremiação do grupo especial com postura realmente Inclusiva, com uma ala mista de pessoas diversas com deficiências ou não, tendo a nossa presença do grupo de cadeirantes e outros indivíduos de variadas limitações físico-sensoriais, num verdadeiro exemplo de promover a diversidade sem preconceitos - essa é a nossa querida Portela, ou carinhosamente Águia.
Parabéns querida e grandiosa Portela, felicitações aos irmãos portelenses! Estamos juntos, unidos e no gás, para o carnaval de 2018!! Com gratidão pela emoção proporcionada deixo um fraterno abraço pra geral!!!
Portela, grande campeã 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...