sexta-feira, março 24, 2017

NOSSA PRESENÇA NA 11ª RIO ARTES MANUAIS, O NOVO SUCESSO APBP

Mais uma mega feira, outro grande evento ligado à divulgação cultural artística, no caso mais uma oportunidade de nos fazermos presentes ao grande público com a nossa arte adaptada APBP: ''pintores com a boca e os pés''. Quem foi comprovou, principalmente  os que viram aqui e estiveram conosco pela divulgação prévia no meu convite: Rio Artes Manuais 2017 - digo que valeu a visita -, esta tida no post informando que lá estaríamos, novamente na parceria show com a Caçula (organizadora da feira), e nossa ação através do nosso membro artista Luciano Alves, nesse coordenador do grupo distribuído em exibição de obras e práticas APBP nos cinco dias em que durou a feira: rioartesmanuais.com.br

Daí então, fica aqui o registro, um pouco do muito de bom no que foi a nossa demonstração, de alguns membros APBP, aqui do Rio, neste mega evento - simplesmente tudo de bom!
Felizmente eu pude estar presente neste ano logo nos três primeiros dias, eu com Luciano, ainda o Marcio no primeiro, e Zuzu, no segundo e terceiro dias, e os outros colegas no sábado e domingo: Kazê, Eduardo, Daniele, Marcelo, Bárbara, Denyson, João Paulo e Victor (dias que não pude estar). 

Bom, na saideira, ainda da minha parte, além dos registros gerais desse grande movimento, arte, artesanato, cultura e lazer que é a 'Rio Artes Manuais', deixo um singelo vídeo com gosto de quero mais, já para a próxima edição, com prenúncio de  mais sucesso para todos!! Nossa gratidão à Caçula e um grande abraço pra geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

PERDE O MOVIMENTO, FICA O LEGADO: NOSSO AMIGO JOSÉ CARLOS MORAES

lembrança póstuma José Carlos Moraes Mais uma triste notícia, mais um momento de significativa perda no nosso convívio terreno com uma ...