domingo, março 19, 2017

37º SALÃO DE PAISAGENS SBBA - PREMIAÇÃO E ENCERRAMENTO

A recente cerimônia na Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, desta semana passada culminou com o encerramento e premiação do 37º Salão de Paisagens (alusivas como o gif ao lado e quaisquer técnicas e estilos).

A vernissage que rolou no início do mês, mesmo sem eu ter podido comparecer, foi divulgada aqui como: 'Vernissage do 1º Salão 2017';

A mostra de temáticas paisagísticas, com as belas obras, tanto inéditas, como algumas repostadas, de autores novos e os demais conhecidos, dos artistas tradicionais frequentadores da casa, assim como eu mesmo e mais alguns outros membros artistas  'pintores com a boca e os pés - APBP', que sempre que possível participamos junto à esta nobre instituição artística.

E falando em APBP, estivemos nesta, eu, - com Medalha de Prata, em minhas duas obras: Pão de Açúcar e Visão da Caverna -, Carlos Fraga (Medalha de Bronze), Denyson Lopes (Grande Medalha de Bronze), Eduardo Melo e Goret Chagas (ambos Grande Medalha de Prata).

Vejamos algumas imagens:
Do evento propriamente dito, nossa estimada presidente Therezinha Hillal, como de praxe, levou à mesa para os trabalhos, eu, Jefferson Maia, Reinaldo Silva e Eduardo, daí, após os comunicados, as entregas de medalhas e certificados pertinentes.
certificação e medalha de prata Jefferson Maia
Grande abraço para todos, parabéns aos colegas participantes e até o próximo salão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...