quarta-feira, março 29, 2017

DREAMLAND MUSEU DE CERA, ALGUNS PERSONAGENS NO NORTE SHOPPING

Jefferson Maia
De repente, pra quem curti uma novidade, vale um confere, é plenamente acessível por ser em um grande shopping do Rio, com preço aproximado entre 30 e 50 em média - se bem que tem promoção nos sites relativos tipo peixe urbano - eu mesmo comprei por lá; e essa é a primeira vez por aqui do famoso Museu de Cera - lembro que quando criança 'viajava' nessas figuras artisticamente construídas no museu original nos EUA visitado por meu saudoso pai quando foi pela Marinha!

Essa montagem itinerante que está aqui tem poucas figuras, mas é bem bacana de ir ver, o que acaba num passeio bem legal.
Pra saber mais e melhor, cumprindo o papel cultural Inclusivas... peguei um pouco informativo no site de 'O Globo': "o Dreamland Museu de Cera, este mês no Norte Shopping, com 40 peças em tamanho natural de personagens e celebridades do cinema, da música e do esporte. (...) foi montado em uma área de 800m², no pátio do centro comercial. As peças foram produzidas em ateliês da França e da Inglaterra. Entre os destaques estão Amy Winehouse, Barack Obama, Michael Jackson, Papa Francisco e até personagens de grandes sucessos de Hollywood, como o “Homem de Ferro” e a franquia “Guerra nas estrelas”.
A exposição funcionará todos os dias, e os ingressos são vendidos nas bilheterias localizadas em um quiosque do primeiro piso (em frente à Sorveteria Itália) e no segundo piso (em frente ao quiosque da MAC).

*Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/bairros/dreamland-museu-de-cera-inedito-no-rio-chega-ao-norteshopping-21033338#ixzz4ckQsRzws 
© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS RJ COM REABERTURA DA GALERIA 27

O nosso estimado point de agregação das artes visuais reabre suas atividades para deleite artístico dos frequentadores do Porto da Barra,...