terça-feira, março 14, 2017

ABD SALÃO DE ARTES ELISABETH KINGA NO MUSEU MILITAR CONDE LINHARES

banner abd
Pronto, mais um resultado que muito me honra nesse início de ano artístico, e eis mais uma pela Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais ABD, essa semana no Museu Militar Conde de Linhares, o XXIII Salão de Artes Plásticas Elizabeth Kinga, com nova premiação em duas de minhas obras com Certificado e Medalha de Homenagem Especial.
folheto do salão
A coordenadora geral presidente ABD, Marly Barbara, conduziu a cerimônia de encerramento do salão com premiação pertinentes aos colegas participantes e entrega de 3 novas outorgas no auditório do próprio museu.
Para efeitos de registro artístico, as minhas duas obras premiadas são em tema militar e livre, com técnicas de acrílica sobre tela e acrílica em painel, pintadas com a boca, sendo elas: Patrulha e Parte da Baia.
Dos salões promovidos pela ABD, o próximo será internacional, este mês em Portugal, e logo que confirmado outro por aqui farei a divulgação correta.
certificação e medalha do artista Jefferson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...