sexta-feira, fevereiro 03, 2017

SALÃO MOTO BRASIL 2017 - TUDO DE BOM - MAIS UMA VEZ APBP PRESENTE

Tudo realmente fluiu, e foi bombástico, o galerão chegou junto, os motores roncaram forte, e, muita, muita novidade, ...no visual completo então nem se fala, pois literalmente bombou geral, e tudo isso configurou o 7º Salão Moto Brasil - SMB, edição 2017, grandioso evento que fechou com chave de ouro no mês de janeiro. Isso como já tinha dado o bizú aqui no blog, no prenúncio do que seria, ainda na publicação de divulgação como: Acelera... vem aí o Salão Moto Brasil, mas, a boa da parada é que mais uma vez o gol de placa promovido, para nós artistas adaptados com a boca e os pés, foi novamente a oportunidade de estarmos presentes com o estande www.apbp.com.br apresentando a nossa arte e confraternizando com o todo do salão. Quer ver qual é? Vai se ligando aí!
Então, nesse breve vídeo descritivo já dá para se ter uma ideia de como é o salão, digo: uma noção, pois, só quem vai é que sabe, e com certeza, de tanta parada maneira, vendo o máximo possível, pode-se ficar lá o dia todo e mesmo assim ainda sair com 'gosto de quero mais'! - O lance é que o parceiro, gestor do evento, Gustavo Lorenzo, com sua super equipe, afinadíssima simplesmente pegaram certo a 'regulagem' dessa grandiosa dinâmica que é planejar e tocar o SMB.
E nessa vibe positivíssima os números falam por sí, ou seja, o sucesso taí nas redes e sites, logo após findado o salão, a começãr por esta modesta postagem, replicando um pouco de outros como:
"O clima de descontração e a sensação de liberdade tomou conta dos apaixonados por motos nos quatro dias de realização do 7° Salão Moto Brasil, no Pavilhão 4 do Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, e que terminou no último domingo, dia 29/01. Acomodado em um pavilhão maior que o da edição anterior, melhor estruturado e distribuído, a feira ficou mais confortável e facilitou a visitação. Os 92.348 visitantes – vindos de diversas vários lugares do Brasil, como Brasília, Espírito Santo, Pernambuco, Goiânia, Paraíba, Campo Grande, Minas Gerias e São Paulo - encontraram entretenimento, negócios, educação e turismo. - Fonte: moto.com.br"

Bom, o evento foi show, certamente, e alguns estandes revelaram verdadeiras parcerias com os frequentadores, tanto pelo atendimento (ressaltando a simpatia das demonstradoras - parece que a dedicação da gerência e staff contagiou geral!), quanto pelo produto, em se tratando do generalismo do 'SMB17 (FanPage Oficial)', além do que está dito e pode ser visto por aí no vasto universo web, e por mais que eu escreva e publique em imagens, com certeza nunca iria conseguir chegar descrevendo nem perto de toda a grandiosidade da parada, - só vendo mesmo -, porém, pra dar um grau a mais na sessão, taí; - e se é papo de motocicletas e assuntos correlatos, deixo algumas imagens, poucas no que cabe pra não lotar o post, apenas em quatro por cada dia (outras no meu perfil Facebook), do que tive o prazer de presenciar e registrar pelos idos do salão...
É, realmente fica difícil selecionar, uma vez que tivemos tanta coisa boa, tantos bons momentos e pessoas bacanas, ótimas parcerias para os vários segmentos (incluinto moto e demais), algumas que, de tão cordialmente simpáticas e esclarecedoras, tenho que citar, serviços que conheci e sugiro ir saber melhor nos sites: webcarrao.com.br (demonstradoras mui belas e competentes no job);  cavallero.com.br (proteção e conforto, produto nota 10); si-veiculoseletricos.com (boa solução); brrace.com.br (pra dar um up na raiação das rodas); as grandes marcas: assim, porto seguro (distribuindo camisas com caricaturas show), honda  (as máquinas), kawasaki (mais máquinas ainda), harley (pqp, fala sério!) etc, o bom Luis - Verbo Brasil; Customizações: Dadinho, dos Balaios; HDpeças, divulga som com David e Aranha dando o alô nos falantes, e tantas mais transformações com vibe artísticas, ainda as sociais como entrepegadas.com.br e a nossa querida arte adaptada com boca e pé: apbp.com.br, tudo lá e muito mais... Entretanto, como o nosso papo é registrar as ações no meio (onde sempre lembro mui agradecidamente Salão Moto Brasil), vejamos um pouco do ''tudão do estande'' em fotos e vídeo:
Bom, ainda, fechando o post, deixo o mosaico de bons momentos dos que peguei e foram significativos, com as pessoas que de alguma maneira deram uma força, é claro que não poderia encerrar, com gratidão ao nosso suporte APBP, na representação de sempre por nossa coordenadora: Luciana Muniz e toda a galera de Sampa; os colegas Marcio e Kazê, que chegaram junto nas atividades; minha amada, Lauany, juntamente com não menos querido Renan, que me 'deram seu braços, literalmente'; o parça William, o meu 'start e ponte' da parada; e os tantos outros que colaboraram, sobretudo minha gratidão ao grande parceiro com toda solicita equipe SMB, Gustavo. Para todos os citados, os visitantes e os sempre lembrados o meu intenso Valeu Muito!! - que possamos continuar divulgando a arte e que, sobretudo consigamos sempre, com a força de Deus, perseverar e perpetuar no grandioso trabalho apbp.com.br.
MOSAICO DE FOTOS APBP NO SMB
MENSAGEM DE GRATIDÃO SMB E APBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...