sábado, fevereiro 04, 2017

NO AR: A NOVA ROUPAGEM DO SITE 'PINTORES COM A BOCA E OS PÉS'

Novidade no ambiente web! Sei bem que muita gente já conhece a arte dos  Pintores com a Boca e os Pés do Mundo Todo (VDMFK) - cujo movimento se originou há 70 anos, gerando, logo após aqui no país a Pintores com a Boca e os Pés do Brasil (APBP) - * no geral, uma entidade corporativa de cunho artístico editorial filiada à base administrativa mundial na Suíça... Mas o lance da novidade é que o site APBP está de cara nova, disponível no mesmo endereço eletrônico: www.apbp.com.br;

Porém, como dito por nossa coordenação brasileira: "...mais claro, objetivo, moderno e com mais informações"! Ou seja, é só dar um clique pra conferir. Vejam aí um pouco do novo layout:
parte inicial do site apbp
link do site com histórico geral e informações
Nessa parte, assim como em todas as páginas internas do site, é só ir rolando a barra vertical que os textuais vão surgindo, como por exemplo nesse que abre o histórico:
"O que é a APBP?
Começou em 1956 quando Erich Stegmann, um artista que pintava com a boca, reuniu um pequeno grupo de artistas com deficiência física de 8 países europeus. Seu objetivo era ganharem o seu próprio sustento através de seus esforços artísticos e obter uma segurança de trabalho que até então eles não tinham.Juntando suas habilidades criativas com uma visão de negócios, Stegmann fundou a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés como uma organização corporativa que reproduz os trabalhos dos seus artistas principalmente na forma de cartões, calendários e outros produtos.O pequeno grupo que ele reuniu no encontro inaugural da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés agora cresceu significativamente e representa aproximadamente 800 artistas em 75 países ao redor do mundo.Um dos principais focos de Stegmann era que a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés nunca deveria ser considerada uma instituição de caridade pelo fato de seus membros serem deficientes físicos. Para Stegmann, a palavra “caridade” era tão abominável como a palavra “pena”. A Associação sustenta que não é uma instituição de caridade e não se qualifica para a assistência caritativa."

E assim tudo rolando rapidinho nesse novo site, tudo como nas demais aberturas: contatos, produtos (como adquirir), como pagar, notícias, agenda, e outras..., incluindo aí a relação dos artistas, com o breve histórico de cada um e sua relação na APBP (assim como o meu modesto descritivo):
Perfil Jefferson Maia
parte de todos os artistas (...)
Pintores com a Boca e os Pés - www.apbp.com.br
Rua Tuim, 426 – Moema – São Paulo – SP
Telefone: 11 5053-5100
Fax: 11 5051-0797
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30
Bom galera amiga, a boa da hora é essa! Quer conferir? Passa lá pra uma moral em nossos trabalhos. No mais, no que dá estou sempre aqui, 'inclusivamente' dando os toques possíveis. Forte, e artístico, abraço pra geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...