quarta-feira, janeiro 25, 2017

INSCRIÇÃO PARA 1º SALÃO SBBA DE 2017, O 37º SALÃO DE PAISAGENS

logo sbba
Agora é a boa da hora, e taí amigos artistas, segue logo mais um bizú fechando as postagens de janeiro! É que o ano começa em verdadeira harmonia bucólica nas paredes dos salões da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, pois esta semana, até meandros terminais de fevereiro estarão abertas as inscrições, na instituição, para o 37º Salão de Paisagens.

É claro que estaremos juntos para começar o ano com todo o gás artístico - já estou idealizando com quais obras irei entrar... * Prepara e vê se vai também 'mermão'!

Tudo muito bom, tudo muito bem!! Vejam agora todo o esquema de divulgação - conforme já publicado também na 'Fanpage facebookiana' oficial da Sociedade:
Essa é uma valiosa obra de Almeida Junior, famoso Pintor Brasileiro, e um dos Fundadores da SBBA.
É um quadro pertencente ao acervo da Pinacoteca de São Paulo desse pintor consagrado por sua habilidade com os tons verdes, que retratam com fidelidade os matizes de nossa flora tropical! 
A SBBA tem o Orgulho de possuir em seu Acervo, alguns quadros de Almeida Junior. Therezinha Hillal!
37º salão de paisagem - insc de 27/01 à 22/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...