quinta-feira, outubro 20, 2016

NOSSA REUNIÃO DE ARTISTAS APBP E HOSPEDAGEM ACESSÍVEL NOS LAGOS - RJ

E foi assim... Pegando oportunidade por uma ida para a nossa ação dos pintores que seria a reunião em Rio das Ostras no domingo, e Exposição em Búzios na segunda (que já publiquei aqui no blog), me programei e dei uma parada antes a passeio, e foi na ainda quase bucólica cidade de Cabo Frio - claro que em alguns pontos pra quem conhece -, na Região dos Lagos RJ, com um local razoavelmente acessível de hospedagem para PcD, o Hotel Balneário, que fica em: R. dos Cravos, 64 - Braga, Telefone(22) 2643-5985bom, esse é o que conheci e me hospedei agora recentemente, desconheço ainda outros na cidade -, contudo, atendendo a pedidos, e por iniciativa para arquivos vou publicando - como fiz uma postagem sobre o tema no município vizinho, que é só clicar e ver: Pela Acessibilidade... Arraial do Cabo.
Agora, ainda de nossa reunião, que me faltou publicar, começo afirmando que já ficou a vontade de outras a serem marcadas, pois, além do dia mega agradável, graças a harmonia geral e a bela residência de nosso anfitrião, o pintor Fernando Reis, que venham essas outras na rotina e que possam ser no eixo 'Rio - SãoPaulo' - mas que, para nosso crescimento interpessoal realmente aconteçam -, pois, como ressaltou o Fernando: Assim como vieram participar nessa primeira do RJ, o Eduardo, Gonçalo e sua esposa Fabiana, direto de Sampa, nós também podemos ir lá - questão de nos programarmos. E para concluir com um fraterno abraço, o registro desse dia brilhantemente feliz..., dos Pintores com a Boca e os Pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...