quarta-feira, outubro 19, 2016

NÓS DOIS APBP: JEFF E MARCIO EM EXPOSIÇÃO - SALÃO SEMANA DA LEOPOLDINA

capa do folheto programa da mostra
No Centro Cultural da Unisuam Bonsucesso CCULT começou no dia 17 e vai até o dia 21 desse mês, o Salão Comemorativo dos 130 ano da Região da Leopoldina. E lá estamos nós, eu e Marcio, os dois como representantes dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, na mostra coletiva em exposição de artistas da região da grande Leopoldina - daí o nome da mostra - costumo estar e atuar em toda a cidade, mas na verdade, eu, embora morador de outra área do grande Rio, entrei nessa a convite do parceiro APBP, Márcio Alcantara, ele sim residente no Complexo do Alemão e hoje já conhecido na região pela sua arte adaptada.
A vernissage se deu na segunda feira e a mostra continua por toda a semana no CCULT do Campus! O curador promotor do evento foi o, agora para mim mais um grande parceiro, Miguel Gustavo, além disso também pintor e partícipe do salão - merecedor de todos os parabéns pelo empenho e sucesso do evento - Meus dois trabalhos expostos são 'Jarro com flores azuis' e 'A roça'. Marcio entrou com, 'Seu Durval' e 'Traineira de pesca', do restante, congratulando aos colegas participantes, fica o registro em algumas imagens.
Bom, os trabalhos estão lá, todos e belíssimos expostos na mostra: Semana da Lepoldina, aguardando a sua visita, só chegar no CCULT - Unisuam Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...