domingo, outubro 23, 2016

MAIS UMA PRESENÇA APBP: ARTE COM ZIRIGUIDUM NO LARGO DO MACHADO

Jeff APBP em Arte com Ziriguidum
Começou na sexta passada, dia 21 de outubro em vai até o último domingo, dia 30, diretão todo dia, sem parar; quem quiser é só dar um chega no Largo do Machado - é Arte com Ziriguidum, um agradável programa sob forma de feira de produtos e diversão na parada loko! E se tem artes com gente, tem 'Pintores com a Boca e os Pés', em fui ontem (como no registro da postagem); Victor vai hoje, e outros no decorrer da semana - mas eu ainda volto - presente com os amigos, Cheila, Valdir e Anjos de Visão.
Meu amigo Ricardo Prates também nos agraciou com sua presença e seu material gráfico de cartões e seu livro de poesias. Na verdade o movimento Arte com Ziriguidum, se perpetua e desdobra em várias ações culturais e locais no período de duração em outros pontos da área compreendida Cosme Velho, Laranjeiras, Largo do Machado e adjacências - é um show variado de cultura pra geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...