sexta-feira, setembro 30, 2016

ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO: BIENAL DA VINCI O SALÃO MASCULINO DA SBBA


Ontem, 29/set, foi a cerimônia de encerramento com premiação pelas obras artísticas aos participantes de mais um evento brilhantemente montado da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, o Salão masculino - "III Bienal Da Vinci"; e nesta agradável tarde tivemos os trabalhos em cerimonial, mais uma vez competentemente coordenados por nossa presidente Therezinha Hillal.
Neste salão, omo já tinha feito a divulgação descritiva na postagem sobre a Vernissage da Bienal Da Vinci, concorri com as duas telas: "O Gato" e "Campo de Margaridas", recebendo com muito orgulho, Grande Medalha de Prata e Certificado relativo. Dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, que participaram do salão (com ausência neste encerramento de Carlos Fraga e Denysson Lopes ambos com medalhas de prata) estivemos eu e Marcio Alcantara (com medalha de prata).
certificado e grande medalha de prata bienal da vinci
Para encerrar, com um fraterno abraço, não posso deixar de citar que, ainda, para um feliz registro, tivemos a presença de, entre outros amigos, o Coordenador de Educação da Operação Lei Seca, Francisco 'Lula' Granado, prestigiando a cerimônia, inclusive gravando o presente vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...