sexta-feira, setembro 30, 2016

BOA PROMOÇÃO CULTURAL: ALMANAQUE VITORIOSOS, DE JANETE VIEIRA

JaneteVieira
Taí galera, mais uma boa pedida em divulgação! Bom, para quem não sabe ainda, essa é a nossa querida colega, Janete Vieira, que é uma simpática e atuante produtora cultural, e que por sinal lançou a algum tempo um audacioso projeto, proposto este o qual tive a grande honra de participar, digo ter sido uma audácia pelo fato de ter acompanhado um pouco da dificuldade que foi para ela, selecionar, entrevistar e retratar em resumo cada um dos tantos que constituíam o trabalho, isto num aglomerado de perfis descritivos de vários indivíduos participativos em expressiva relevância social, principalmente na cultura, ou seja a ideia seria uma agenda com 365 perfis, e finalmente saiu, com todos distribuídos nos dias do ano - o meu por sinal, figurando no 16 de junho, decorrido por ordem alfabética -, na AGENDA VITORIOSOS; daí, de tão agigantado o projeto transmutou e hoje virou Almanaque Vitoriosos.

E, como naturalmente a Janete anda a mil por seus outros afazeres, principalmente a dificuldade de promover e distribuir nas vendas o importante produto, ela está fazendo uma ótima oportunidade aos que quiserem ainda adquirir um exemplar, dar de presente etc.

E foi ela mesma que me ligou falando do que estava acontecendo, aonde juntos pensamos em divulgação aqui no blog, para que repassem a mensagem, divulguem, e, indiquem a si mesmos e/ou outros perfis para a próxima edição - que ela já está nas prévias seletivas..., E quem dá o recado, contato e serviço geral é a própria autora.

Vejamos aí:
CAPA  VITORIOSOS
"AMIGOS, ESSE FOI O RESULTADO BONITO DE DOIS ANOS DE TRABALHO DE PESQUISA E FINALMENTE DO LANÇAMENTO - ...NÃO SABIA QUE IRIA LEVAR TODO ESSE TEMPO PARA FINALIZAR ESSE LINDO E ENVOLVENTE.PROJETO, O ALMANAQUE "VITORIOSOS", A CAPA, PASSOU A SER ALMANAQUE, MAS POR PEQUENA FALHA, O INTERIOR CONSTA 2015 - PORÉM, AS ESTÓRIAS DE VIDA DE TODOS OS PARTICIPANTES SÃO AS MESMAS E NÃO MUDOU NADA.

PARA PARTICIPAREM DA PRÓXIMA EDIÇÃO E TAMBÉM DAS OUTRAS FESTAS, PRECISO VENDER O RESTANTE, ATÉ PORQUE PRECISA-SE FAZER CIRCULAR ESTA IDEIA. OU SEJA, A VENDA PROMOCIONAL DE LEVE 3 E PAGUE 2 POR R$ 90,00 (NOVENTA REAIS) - QUEM QUISER ADQUIRI-LOS, PODERÁ AINDA PRESENTEAR A UM AMIGO OU PARENTE COM ESSE LINDO MATERIAL QUE CONTÉM A TRAJETÓRIA PROFISSIONAL CONTADA EM PROSA DE CADA UMA PESSOA INTERESSANTE DAS TANTAS QUE FORAM SELECIONADAS. - ENTRE EM CONTATO COM JANETE VIEIRA: TELEFONES: 3247-6599 / 9.9777-7892

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...