quinta-feira, abril 23, 2015

PARTICIPAÇÃO NA AGENDA 'VITORIOSOS' DE JANETE VIEIRA

Jefferson co agenda, no topo da escadaria Gafieira Elite
Agenda Vitoriosos - O primeiro lançamento foi nessa semana que passou, precisamente na segunda-feira, numa noite bem animada na Gafieira Elite, Centro do Rio de Janeiro - o projeto veio assinado pela produtora cultural, Janete Vieira, que me convidou à participação desde o ano passado, e, mediante as dificuldades em agregar, por conta da dificuldade inicial, assim como me indicaram, também indiquei algumas personalidades - o que tenho certeza que outros também o fizeram, pois, é muita gente boa figurando nas páginas da Vitoriosos.

Embora a noite no local tenha sido bem animada no meio musical, por motivo de compromissos, tive que sair antes da entrega, pois houve um atraso considerável e já estava bem tarde (por isso a montagem com a agenda que só peguei o meu exemplar recentemente)

O projeto constitui numa visibilidade resumida de pessoas, por perfil, convidadas pela produtora em sua pesquisa para compor, a cada dia, uma página da agenda - é claro que trata-se de figuração honrosa e notoriedade positiva, poder figurar em meio a tantos 'bambas' da sociedade.

Janete, de forma perspicaz, ainda aproveitou o ano e fez no produto uma alusão aos 450 anos do Rio de Janeiro.

* É claro que infelizmente, nem tudo é perfeito, ao encabeçar-se um projeto desta magnitude e monta, e mesmo com o produto finalizado, entregue e divulgado, e festa bem animada, muitas reclamações no tocante de acessibilidade foram levantadas - eu mesmo fui sabendo que iria encontrar dificuldades (dessa vez topei entrar por isso), pois perguntei à Janete antes -, mas cabe marcar aqui no blog esses erros, principalmente pelo fato de tantas PcDs agregarem às páginas do projeto - soube que muitos outros cadeirantes se recusaram a subida e foram embora, por considerar-se a negativa inacessível, perigosamente carregadas numa escada precária do casario antigo que é a Gafieira Elite, isso agravado ao fato do banheiro ser com outro lance de escadas, lá no salão, pequeno e quente - * penso que outro local mais acessível, seguro e confortável poderia ser usado para tal.
Mas, aí está o trabalho, no tocante ao resultado do produto, parabenizo à colega Janete Vieira, porquê, como disse, sei das dificuldades de tocar certos trabalhos com pouco, ou nenhum apoio - por isso, espero que Janete entenda as críticas como meros toques, e me considere sempre como PARCEIRO, mas, dentro do meu papel PcD e militante tenho que 'marcar', não posso me omitir, pois, INCLUSÃO, é muito mais do que fazer de qualquer jeito - imagina se houvesse pelo menos um 'acidente' que fosse naquela escada? Comprometeria todo o trabalho! Bom, sendo assim, parabenizo também aos tantos colegas que figuram o projeto. Por isso publico, apesar dos pesares, também um pouco da animada noite na gafieira - incluindo os momentos em que já não estava mais! - outras imagens e comentários já estão publicadas em seu perfil Facebook: Janete.VSousa 
Pra finalizar, após 'críticas' e felicitações, informo para efeitos de conhecimento e divulgação aos novos e pretensos partícipes que, o projeto continua para 2016. Janete já até lançou o SITE: www.agendavitoriosos.com.br no ar para quem quiser acessar e candidatar-se - só dar um catuque, conferir e fazer contato com ela - Forte abraço, partiuuu!!
imagem banner do site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...