quinta-feira, setembro 08, 2016

ABERTURA DA PARALIMPÍADA RIO 2016 - INÍCIO DOS JOGOS ADAPTADOS PcDs

símbolos paralímpicos Rio2016
Pois então, agora, finalmente iniciou-se a feliz jornada paradesportiva pós-olímpica. E eu, ainda sob forte efeito emocional só posso dizer que: a abertura dos jogos paralímpicos de 2016 foi muito foda! Show de bola mesmo! Além disso, o fato de também ter acompanhado, nestes últimos e corridos dias, como partícipe voluntário de praticamente toda a rotina do cerimonial para a abertura no famoso e monumental estádio do Maracanã, digo que foi para mim, no mínimo um positivíssimo resultado agregado de uma prazerosa missão.
Os ensaios foram bem cansativos, as equipes profissionais, técnicos, apoio e voluntariado geral deram tudo para o tocante resultado, tudo deflagrado desde ensaios, transportes, bastidores corridos e o famoso frio na barriga, num mesclado de sensações e expectativas gerais que agora continuam no show a cargo dos atletas e seus staffs.

Eu agora, na continuidade de trabalho voluntário, e, claro, ex-atleta, hoje espectador, sobretudo fã de esporte e torcedor sigo em frente nesses dias corridos em que o mundo vislumbra o 'mix e max' do torneio de alto rendimento no esporte adaptado para Pessoas com Deficiência. Meus ingressos já estão na mão e vamos que vamos Brasil.

Daí que deixo, além desse breve resumo, e o vídeo acima, um pouco mais em imagens aleatórias dessa louca rotina em alguns desses momentos citados.
E, com forte senso de gratidão aos envolvidos nessa nossa inesquecível atuação dos jogos mundiais Rio 2016 , deixo aqui, sem citar nomes para não pensar que esqueço de alguém, pois sempre trago comigo as melhores lembranças guardadas; então fica um solidário abraço para todos, e, mais ainda como reforço dessa doce lembrança, o certificado de ação e reconhecimento. - E agora vamos pra torcida galera, que ainda tem ingresso!
Certificado de Voluntário Rio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...