quinta-feira, setembro 01, 2016

BOULEVARD RIO 2016 - VOO PANORÂMICO NO BALÃO SKOL

A boa da hora está lá para quem pode dar um chega! Recomendo, vai e aproveita, cai dentro pra curtir que vale muito a pena, bem bacana mesmo, pois o belo visual do Rio de Janeiro, parte do Centro e Baía de Guanabara apesar dos pesares, é nosso e continua lindo. E o bom se dá muito mais, vai além da sensação de leveza no voo gratuito! Simplesmente show de bola!!

Fomos esta semana, aproveitando um belo e ensolarado dia no novíssimo e aprazível Boulevard Rio 2016, na parte da Candelária próximo à Pira Olímpica - um excelente passeio -, com segurança total e acessibilidade razoável.

Contudo, embora estejam meio que liberando entrada, às vezes, dependendo da sorte no dia dá, todavia, na certeza deixo incluindo ao esquema da postagem, pra garantir, a dica mais certa de uma passada programática de ingressos no site oficial, Boulevard Olímpico e Balão Panorâmico.

Do voo, a minha sensação foi de tranquilidade, o balão sobe e desce sem nenhum movimento radical, bem de leve mesmo, o gás de hélio é o vetor elevável e dá pra fazer cada foto show.

Só fica sem atividade nos momentos de vento considerável, nesses momentos o balão fica travado no chão por critérios de segurança - eu mesmo já tinha ido antes sem sucesso por este motivo.

A subida vai até 150 metros e é muito legal! Vai de 10h até as 22h; como disse, dependendo das condições do tempo, e vai até o final dos jogos paralímpicos. - é isso galera, para sair de mais este post deixo um abraço geral, e dando registro, fiz este pequeno vídeo para deixar um gostinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...