domingo, julho 17, 2016

PINTORES COM A BOCA E OS PÉS PRESENTE NO CLUBE ALTA GESTÃO

Esta semana, em mais uma daquelas que você simplesmente vai, sem saber muito bem ainda do que seria, felizmente para mim 'caí dentro', pois fui convidado pela querida Paola, da nossa 'Pintores com a Boca e os Pés - APBP', para representar a instituição numa reunião de Alta Gestão no Sofitel Copacababana - claro que topei logo por ser mais uma oportunidade de irmos dando o nosso recado -, porém, ao chegar no local, no contato com o simpático Presidente do Clube da Alta Gestão Cristiano Lagôas, figura boníssima de grande competência, que me enriqueceu muito conhecer... ou seja, estar, participar e felizmente saber mais do que se tratava, com certeza foi de grande valor para mim, em networking e saber um pouco mais do mundo corporativo, de pessoas empreendedoras, figuras de competências e valores ímpares, como no final sobretudo por mais um adendo positivo para a APBP. 
com...
Do tanto que gostei, e elucidando um pouco mais, pelo fator 'real importância' da proposta, por definição como consta no próprio site Alta Gestão: A Alta Gestão é uma instituição privada que, desde 2007, se empenha seriamente em promover a aproximação comercial e política entre as principais lideranças empresariais, representativas e sociais do Brasil. Através de um calendário de eventos periódicos, promovemos encontros que visam aprimorar questões técnicas e comportamentais que afetam o dia-a-dia dos profissionais e organizações.
Estes encontros se solidificaram como excelente ferramenta para o desenvolvimento do mercado, networking e geração de novos negócios, concretizada pelas diversas parcerias que já intermediamos.

Resumindo o dia, para mim, além do que falei de ter apresentado o nosso trabalho, falado da dinâmica, importância e histórico Pintores com a Boca e os Pés do Brasil e Todo o Mundo - VDMFK e APBP; demonstrado um pouco da pintura adaptada com a boca, no local, falado também no paralelismo do nosso projeto Palestrante PcD, e ainda aprendido muito nas ricas percepções e trocas network do que sintetizou este valioso dia.

Finalizando, total gratidão ao Cristiano Lagos pelo gentil espaço e acolhida, ao grupo presente por toda a afetuosidade e trocas inter-relacionadas, em total prontidão para encontros vindouros com um fraterno abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...