quinta-feira, abril 21, 2016

SÁBADO, 23 - MAIS UM EVENTO NO PROJETO "PRAIA PARA TODOS" DA BARRA

Essa é tipo 'rapidim', pois já é agora nesse sábado, 23 - a 8ª temporada do projeto Praia para Todos, bombou, e já está chegando ao fim! Por isso, como de praxe, algumas atividades de impacto são postas em prática - é pra dar um gosto de quero mais e deixar a vontade para a próxima edição!

Nessa semana, a bola da vez, literalmente, rola à solta com a galera do vôlei sentado - modalidade paralímpica para fazer uma demonstração show.

Vejam aí o que é o lance certo da parada aberta - ah, as demais atividades no projeto seguem normal para os frequentadores...

* Incluindo o outro ponto PpT em Copacabana, posto 5 - nada muda no decorrer do fim de semana de lazer praiano e acessível carioca!

No mais, é se preparar na agenda e cair pra dentro da 'beach solar' - E aproveitar geral que desse verão 2015/16 é a raspa do tacho galera!

Para quem quiser mais informes do projeto o link no www.praiaparatodos.com.br
III Desafio de vôlei sentado do Praia Para Todos
 
Vôlei é coisa de gente grande.
E nessa praia só tem gigante.
Dia 23/04 (sexta) , às 10h.
Em frente ao Posto 3, Barra da Tijuca.
Não perca!
Venha e vibre cada jogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑