sábado, abril 16, 2016

SÓ VIR - LARGO DO MACHADO - DIA DAS MÃES - FEIRA ARTE COM ZIRIGUIDUM


A parada é essa..., o tradicional espaço democrático de artes, lazer e confraternização, entre outras, aberto a todos volta a dar alegria ao aprazível Largo do Machado - já estava com saudades de participar desse evento! - A barraca do Anjos de Visão estará lá, marcando espaço amigo e principalmente com a nossa presença dos artistas Pintores com a Boca e os Pés que puderem estar na promoção efetiva de nossa arte. Veja só...:
Em parte do evento, no tocante ao trabalho dos Anjos de Visão, mais uma vez, além de convidar geral, quem pede apoio solidário é a nossa amiga Cheila Felton: "Amigos & Parceiros Solidários dos "Anjos de Visão - primeiramente, agradecendo a todos que possam nos apoiar fazendo suas doações, para o nosso "Brechó Solidário" na própria feira, caso tenham alguma destas doações: (Roupas, de banho, de festa, fantasias, camisetas de futebol antigas, calçados, bijuterias, óculos de sol, chapéu, brinquedos, jogo de botões antigos, bolsas, malas, guarda chuvas, relógios, quadros, etc.) - o espaço, além de meio comum de arrecadação, visa poder continuarmos a mostrar formas artísticas das PcDs no meio público. 

* - Publico esta retransmitindo gratidão da Cheila. - Agora da organização oficial da feira, encerro retransmitindo com mais essa e um até lá galera - forte abraço!

** Lembrando: Nas feiras de arte e artesanato no Rio de Janeiro são expostos inúmeros produtos artesanais ou de artistas plásticos - Encontras-se objetos para todos os bolsos e gostos, desde objetos de uso pessoal à peças decorativas e inclusive vestimentas.
Dia das Mães chegando...
Arte com Ziriguidum é a forma mais barata e descolada de mostrar os produtos.
Expositores interessados chegou a hora! Mostre que você que você tem Ziriguidum e reserve o seu espaço!
Entre em contato agora com a Célia Zanon por e-mail: celiazanon!@globo.com // celialanoz@gmail.com ou celular/zap: (21)996780712.
Uma realização da AMAL - Associação dos Moradores e amigos de Laranjeiras e a Lanoz Premium Events

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...