sábado, abril 02, 2016

LUTO: MARIO DE FARIAS, OU 'MARIO DA ADEZO', SE FOI E DEIXA SAUDADES

Partiu essa quarta-feira, o sepultamento foi na quinta, 31, Cemitério São João  Batista em Botafogo. Ele popularmente, Mario da ADEZO, era como todos o conheciam; somente Mario era como a galera chegada o tratava - até mesmo porque a sua grandiosidade não estava na titularidade de presidência de instituição -, a sua figura ímpar se destacava justamente na simplicidade, o tal do ''CABRA BOM! Militante desde muito tempo... época da Sadef, e fundação da Adezo, sabiamente guiando, as responsas da instituição até agora - www.adezo.org.br
Mario da ADEZO
Para os que não puderam ir na despedida do sepultamento - assim que nem eu pois tive consulta médica no dia, há muito marcada na Marinha -, mas, a Fan page Adezo no Facebook, para os que puderem ir..., logo deve publicar a Missa de Sétimo Dia.  

De nós, amigos chegados, fica a saudade de tantos bons momentos, assim como a publicação que já tinha feito há tempos, positivamente enaltecendo o trabalho institucional Adezo, e, como ontem estive acamado, só podendo publicar agora a minha lembrança, deixo votos de sentimentos profundos, assegurando a mais esse parceiro que perdemos: - Vai na paz, pois cumpriu a sua missão.
Mario, Marajó e Jefferson

5 comentários:

  1. Tive o grande prazer em introduzir o esporte adaptado na ADEZO e o nosso Mário, à epoca Vice Presidente, foi um dos maiores incentivadores. Vai fazer mita falta. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Falar de Mário, é ter a sensação que por mais que escreva sempre faltará alguma coisa, uma perca muito grande para um grande coletivo, ele sempre fez questão de apoiar, tem muitos filhos de coração pelas conquistas que auxiliou na vida de muitas pessoas, a minha gratidão a esse pequeno grande homem será eterna. Já está fazendo muita falta. Descanse em paz, certeza que seus atos nesse plano, serão luz para sua morada.

    ResponderExcluir
  3. Falar de Mário, é ter a sensação que por mais que escreva sempre faltará alguma coisa, uma perca muito grande para um grande coletivo, ele sempre fez questão de apoiar, tem muitos filhos de coração pelas conquistas que auxiliou na vida de muitas pessoas, a minha gratidão a esse pequeno grande homem será eterna. Já está fazendo muita falta. Descanse em paz, certeza que seus atos nesse plano, serão luz para sua morada.

    ResponderExcluir
  4. Comentário fielmente tocante e real querida amiga
    bjo gd

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

PARTICIPAÇÃO COM NOVO TRABALHO NA 3ª EXPOSIÇÃO INSPIRA BÚZIOS ENTRE MARÇO E ABRIL

 Esta é a nova exposição de artes sob temática "buziana" na charmosa galeria Flory Menezes, na Rua das Pedras em Armação dos Búzio...