quarta-feira, abril 27, 2016

2016 E RUGBEIROS BRASUCAS EM TORNEIOS RUMO À PARALIMPÍADA DO RIO

rugbiabrc.org.br
O Rugby Adaptado brasileiro começa, em treinamentos e torneios, a chamada fase de lapidação, no linguajar de esporte de alto rendimento. Com isso temos agora, a partir de maio, dois grandes torneios interclubes. A Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas - ABRC, fomenta as ações como estas dos campeonatos, o 2º de Bebedouro - SP; e, em sua 9ª edição, o disputadíssimo Brasileirão Interclubes - rolando mais uma vez na praiana cidade de Guarapari - ES, no SESC local. Vejamos as divulgações a seguir, em cartaz e hiperlink, para quem quiser acompanhar, se programar no esquema:

2ª Copa Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas

Agora, do IX Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas programado entre os dias 16 a 22 de maio, no município de Guarapari, no Espírito Santo, o coro come um pouco mais! Para saber mais, confira aqui todos os detalhes da competição que terá as principais equipes da 1ª e 2ª divisões do campeonato nacional.

Cronograma IX Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas

Rugby é isso, emoção do início ao fim, a nossa Seleção tá dando show em quadra, literalmente voando baixo - quer ver um pouquinho? Se sabes ou não do que estou falando... abre o vídeo que deixo prum gostinho. Parabéns ABRC! Sucesso galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...