segunda-feira, maio 02, 2016

ENCERRAMENTO COM PREMIAÇÃO DO 26º SALÃO DE NATUREZA MORTA SBBA

26ª Salão Natureza Morta SBBA
O dia 28 de abril, quinta-feira passada e tradicionalmente a tarde, na Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, foi o momento final que logrou sucesso pleno e premiação aos artistas participantes e encerrando o ciclo do 26ª Salão de Natureza Morta - cuja vernissage de abertura da exposição divulgada aqui na postagem anterior!
As medalhas e troféus análogos ao salão foram cunhadas com a imagem de uma belíssima obra sob o tema relativo de autoria da colega Nancy Cury.

No discorrer dos anúncios, a Presidente SBBA, Therezinha Hillal, fez menção aos próximos salões, o Tradicionalíssimo 'Salão de Maio' em sua 50ª edição e o inovador 'Rio Olímpico e Paralímpico' que virá em junho e logo farei também aqui a divulgação completa.

Dos membros Pintores com a Boca e os Pés APBP, que além de mim dessa vez participaram, como já tinha dito, e para efeito de registro mediante a nossa entidade, os resultados foram: Jefferson Maia com duas obras conquistando Grande Medalha de Prata; o Carlos Fraga com uma pintura de resultado Medalha de Prata; e, Márcio Alcantara, também uma tela e Medalha de Bronze. Em meio ao talentoso salão, na ordem citada acima, os nossos quadros foram:
Bom, esse foi um pouco do encerramento do 26º Salão de Natureza Morta da SBBA, sempre um grande e aprazível aprendizado artístico.

Despeço com parabéns aos demais colegas artistas e principalmente a SBBA por mais essa promoção cultural, no caso eu com os meus sinceros agradecimentos por mais esta singela e importante premiação marcante na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...