domingo, dezembro 06, 2015

NOSSO 'PALESTRANTE PcD' ATUANDO NA 'OI FUTURO' - DIA DA DIVERSIDADE

dia da diversidade no oi futuro
O dia 03 de dezembro, marcante data para o nosso movimento inclusivo por ser o 'Dia Mundial da Pessoa com Deficiência', e nesse dia, quinta-feira passada, estive no Espaço Oi Futuro no bairro do Flamengo, do Rio de Janeiro, pelo nosso projeto "Palestrante PcD", fazendo uma rápida apresentação sobre inclusão com superação das adversidades e ainda exposição de oito das minhas pinturas pelos Pintores com a Boca e os Pés - APBP. O projeto "Palestrante PcD", capitaneado pelo nosso coordenador Carlos Paes, além de mim, trouxe para o todo desenvolvido no dia, com o nome de "Dia da Diversidade", a presença de Jefferson Farias, com seu mix de talk show e palestra e a Dançarina Viviane Macedo com seu Partner Luiz Claudio numa apresentação de dança e dinâmica de corpo e movimento ao grupo para fechar o dia.
postagem oi futuro facebook sobre o dia da diversidade
Entremeando estas nossas partes o evento para funcionários Oi em geral, alguns painéis foram apresentados nos dois turnos do dia, mulheres executivas da empresa; apresentações da dinâmica de envolvimento e apoio sociocultural; além dos debates decorrentes, ou seja, um dia bem rico em reflexões e percepções motivacionais sobre a diversidade na empresa; na vida e nos resultados. Por isso termino, antes de deixar mais algumas imagens do evento, recomendar, conheçam o Espaço Oi Futuro, pois, em se tratando de Arte, cultura e ambiente propício, tudo se apresenta em verdadeira profusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...