segunda-feira, outubro 05, 2015

NÓS NO LARGO DO MACHADO: 'X' EDIÇÃO ARTE LARANJEIRAS E COSME VELHO

Convite cultural popular aberto tipo 'rapidim' pra geral curtir e fortalecer na Feira de Artes/Artesanato do Largo do Machado - Grupo Anjos de Visão e amigos presentes (assim como eu e você). Por isso, segue a presente divulgação:
flyer do evento
Olá "Amigos e Parceiros Solidários" dos "ANJOS DE VISÃO" tudo bem? - por Cheila Felton:


Novamente estaremos participando deste evento, com a "Tenda Solidária dos "A.D.V." na aprazível e tradicional PRAÇA DO LARGO DO MACHADO; nos animados shows ao vivo, e um belíssimo desfile de moda inclusivo, de nosso "Brechó Solidário" com a produtora de moda Ceiça e Amigos - entre outras atrações alternadas.

Apresentando "A ARTE DO ''DEFICIENTE'' QUE VOCÊ PRECISA VER!!!" Venham "Praticar Pura Inclusão" com essa "Gente que faz a Grande Diferença!!! Desfrutando de amizade com muita Alegria, Descontração, Superação & Muita Solidariedade!!!


Para quem puder e quiser colaborar, também estaremos com o nosso "Brechó Solidário" vendendo e recebendo todo tupo de doações: (Roupas, calçados, bijuterias, brinquedos, quadros, livros, antiguidades, artigos de decoração, entre outros). 

*Estamos precisando de ajuda na divulgação, p/f reenvie aos amigos, redes em geral e Facebook; caso tenham algumas doações para o nosso brechó, podemos retirar de suas casa no grande Rio!!! É só entrar em contato comigo por Tels: 3245-6600 /3429-2902/ 97529-4983. Obrigada, com gratidão e Beijos Cheila Felton.

Tá Todo Mundo Convidado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...