domingo, setembro 20, 2015

RELATÓRIO ABERTURA OFICIAL EMPROL RH COM PROJETO PALESTRANTE PCD


Finalmente aconteceu o nosso tão esperado evento a ser oficialmente apresentado à sociedade, e, principalmente ao representativo empresarial o projeto Emprol-RH, dedicado: Persistência, Coragem e Determinação, Palestrante PCD.
Nessa manhã de sexta-feira no centro do Rio de Janeiro, para a nossa alegria como partícipes do evento, e tudo iniciou com o primoroso apoio de Geraldo Nogueira (presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência OAB BRASIL) o auditório da OAB-RJ ficou tomado de gente boa, pessoas envolvidas e curiosas e empresariado, ávidas em saber com propriedade o que viria a ser realmente o intuito da Emprol RH, na representação geral de Carlos Paes, contudo, por uma definição descritiva perfeita, publico replicando o texto do amigo José Carlos da Hora - que também esteve conosco -, no que segundo ele foi essa manhã do dia 18 de setembro: 

''Ontem, dia 18, ocorreu no Auditório da OAB RJ, o Evento "Palestrante PCD, Persistência, Coragem e Determinação, organizado pela EMPROL RH. Palestras que trazem a oportunidade de conhecer experiências de vida com pessoas muito interessante como Jefferson Farias (da Praça é Nossa), Viviane Macedo (Penta Campeã de Dança esportiva de Cadeiras de Rodas, Clodoaldo Silva (Nadador e maior ganhador do esporte brasileiro em jogos paraolímpicos), Fernanda Honorato (1ª apresentadora com Síndrome de Down do mundo), Jefferson Maia (artista membro da entidade internacional Pintores com a Boca e com os Pés), dentre outros. Parabéns ao Carlos Paes, fundador da EMPROL RH e idealizador do evento. Vale a pena visitar o site da EMPROL RH | Palestrante PCDhttp://www.palestrantepcd.com.br''

Bom, acho que, como descritivo textual a postagem já está elucidante, porém, com maior interesse é só contactar a gestão Emprol RH pelos: site; telefones ou e-mail. O que não foi descrito, é que em meio à seriedade da proposta, os apresentadores Jefferson Farias e Viviane Macedo, conduziram com animada jocosidade do início ao fim, entremeando entre nós: 10 Palestrantes PCD que fomos selecionados para uma pequena apresentação pessoal; e ainda, no hall de entrada uma pequena exposição de meu trabalho artístico na pintura com a boca pela www.apbp.com.br e meu amigo, também um dos Palestrantes PCD, o músico Glauco Cerejo com sua linda performance musical; e ainda alguns serviços e produtos em divulgação. Mas do pouco significativo em imagens - digo pouco porque não daria mesmo para publicar tantas fotos aqui do tanto bom do que foi o evento -, mas como digo, um pouco escolhido, fica aí:
Muito bem, 'dever de casa' feito, a semente está plantada e agora é aguardar os resultados sem esmorecer e continuar trabalhar, por isso, no recado prático a você empresário, gestor de RH e meios educacionais, a 'seleção do bem' está montada, o nosso escrete com expertise variada pronto para atuar... * se desejas uma de nossas palestras, com qualquer membro de nosso rico elenco Palestrante PCD, #ficadica - digo e deixo o recado com endosso, disponibilidade e prontidão de nosso amigo, representante Carlos Paes, com certeza será uma palestra nota 1000 para quem agendar! Seja para quem vier seja para quem quiser...! Até então pessoal, modestamente, em nome do grupo Palestrante PCD desejamos um forte abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...