sábado, setembro 19, 2015

SBBA - 3º SALÃO CARIOCA DE ARTE CONTEMPORÂNEA 2015 - INÍCIO E FIM

capa do catálogo do salão
Esta semana tivemos o encerramento do 3º Salão Carioca de Arte Contemporânea que ocorreu no portentosa palácio das artes, o Solar do Lavradio, sede da nossa querida Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA. ...Como não pude estar no dia da vernissage (abertura da exposição no início de setembro), entra aí o registro do dia para a sequência desse grande final sob a maestria de nossa estimada líder, Therezinha Hillal.

vernissage 3º salão arte contemporânea
A partir desse que foi o primeiro momento, a mostra se manteve nessa 1ª quinzena do mês e agora, culminou com a cerimônia de premiação, aonde, em meio aos tantos e consagrados artistas partícipes da SBBA, estávamos eu Jefferson Maia e o brother Carlos (Kazê) Fraga, pintores exclusivos da www.apbp.com.br, que mui honrosamente saímos com medalhas de prata. Eu com as obras: Campo florido (acrílica e treliça de bambú) e Correnteza (abstrato acrílica em tela painel).
diploma e medalha de prata Jefferson Maia 3º Salão Arte Contemporânea SBBA

Do evento em si, em meio à lembrança do todo espectral colorido nas paredes do salão contemporâneo, parabenizando aos premiados, todos os participantes, e demais presentes com um grande abraço, agradecendo, em tempo, Therezinha e toda equipe SBBA deixando o registro com alguns momentos dessa cerimônia artística contemporânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...