terça-feira, setembro 22, 2015

1º MUNDIAL DE SURF ADAPTADO COM ADAPTSURF PRESENTE - BRASIL NA ONDA

Ondas - GIFMANIA
gif onda by gifmania.com.pt

Owhooo, os da 'gringa pira' com a galera do surf brasuca! Recentemente tivemos esse realce com os nossos jovens representantes, entre Medina, Toledo, Pupo etc; configurando a lá fora chamada: Brazilian Storm, porém, como em se tratando de esporte adaptado em geral o Brasil manda mais que bem - isso comprovado paralimpicamente - teremos agora, de 24 a 27 de setembro, com a galera brasuca pela nossa ONG Adaptsurf marcando presença na Califórnia, geral do mundo das ondas pra competir e claro, curtir muito... e a gente aqui vibrando na torcida forte pelo, Brasil / Adaptsurf, no 1º Mundial de Surf Adaptado.
adaptsurf.org.br
Vem aí o primeiro campeonato mundial de surf adaptado!! A ADAPTSURF vai participar representando o Brasil com atletas e equipe técnica!! Todos vão poder torcer e acompanhar pela transmissão ao vivo!! De 23 a 27 de setembro na Califórnia!! Na foto, cartaz do evento com um desenho de um amputado surfando de prótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...