sexta-feira, julho 17, 2015

VEM AÍ O XXI SALÃO DE ARTES DOS FUZILEIROS NAVAIS PELA SBBA

Bola da vez - e essa é colorida, quentinha e antecipada no adianto -, pros amantes das artes e simpáticos às dicas culturais Inclusivas...!
Marinha do Brasil - Fuzileiros Navais e o Mar no Museu Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro
XXI Salão CFN
XXI Salão de Artes Plásticas do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) – 2015
 
TEMA PRINCIPAL: “O Corpo de Fuzileiros Navais” (aspectos paisagísticos, história, tradições e atividades do Combatente Anfíbio).

SEGUNDO TEMA: “O Mar”

Participantes: O Salão comportará as seguintes categorias: adultos (maiores de dezoito anos); jovens artistas (dezoito anos incompletos até a data da inauguração do Salão) e pessoa com deficiência.

* Premiação: Será realizada durante a abertura da exposição no Museu Nacional de Belas Artes, no dia 22 de outubro de 2015.

Inscrições: 20 de julho a 28 de agosto de 2015 - Locais de Inscrição: Sociedade Brasileira de Belas Artes (SBBA) e Museu do CFN.
* ...aaah, você, artista plástico ou amante das artes e cultura em geral, ainda não conhece a SBBA? Veja aí:
descritivo sbba
 Reforçando o recado:

Se você é artista plástico e possui alguma obra que retrate os fuzileiros navais ou o mar, não perca esta oportunidade de exibir sua arte! Estão abertas as inscrições para o XXI Salão de Artes Plásticas do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), que acontecerá no Museu Nacional de Belas Artes (MNBA). 

Artistas da comunidade em geral, da Marinha do Brasil e artistas plásticos com necessidades especiais, inscritos pela SBBA, podem inscrever pinturas, esculturas, desenhos, gravuras e artes decorativas com os temas “O Corpo de Fuzileiros Navais” e “O Mar”. 

Mais detalhes podem ser obtidos no regulamento, disponível no sitewww.mar.mil.br/cgcfn ou pelo telefone: 2126-5053.

Do Salão de artes no Museu: XXI Salão de Artes Plásticas do Corpo de Fuzileiros Navais vai exibir pinturas, esculturas, desenhos, gravuras e peças de arte decorativa. O evento busca estimular e difundir manifestações de artes plásticas e seus participantes são artistas da comunidade em geral e da Marinha do Brasil em particular.
* Tá ligado 'brother and sister'? Pinta lá na parada! Grande abraço, fuiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

PARTICIPAÇÃO COM NOVO TRABALHO NA 3ª EXPOSIÇÃO INSPIRA BÚZIOS ENTRE MARÇO E ABRIL

 Esta é a nova exposição de artes sob temática "buziana" na charmosa galeria Flory Menezes, na Rua das Pedras em Armação dos Búzio...