sexta-feira, junho 05, 2015

23º SALÃO DO MAR DO CLUBE NAVAL DO RIO DE JANEIRO

Durante o mês de maio tivemos aqui no Centro do Rio de Janeiro, nas dependências do suntuoso Clube Naval, mais um salão concurso/exposição, promovido pela Marinha do Brasil, o 23º Salão do Mar.

cartaz de divulgação 23ª Salão do Mar
O tradicional salão, na temática marinha, acontece regularmente com obras belíssimas concorrentes de vários artistas renomados e iniciantes;

Eu, Jefferson Maia e Carlos Fraga (Kazê) novamente entramos com a nossa técnica e vínculo profissional pela Pintores com a Boca e os Pés - APBP - como não pude estar na cerimônia de premiação e vernissage de abertura da mostra, somente agora, no encerramento com o resgate das duas obras de minha autoria participantes consegui algumas imagens com o amigo Kazê - que também participou com duas obras.
Desta vez, tanto eu, quanto o Kazê saímos com certificado de participação, o que não nos demove das participações constantes em meio a tantos talentos - afinal, foram cerca de 115 trabalhos concorrentes.
A mostra, que rolou no Salão Nobre do clube, além da vernissage com seus 200 presentes, teve uma grande e significativa visitação diária com os frequentadores do clube.

Com mais esta certificação na carreira artística encerro a postagem deixando um obrigado à presidência do Clube Naval e Departamento Cultural, com o reforço de estarmos sempre que possível participando com nossa arte.
certificado de participação JeffersonMaia no 23º Salão do Mar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...