quarta-feira, junho 10, 2015

MEU RESULTADO DO SALÃO DE MAIO DA SBBA - MEDALHA DE PRATA

Jefferson Maia - certificado, medalha e folheto do salão
Dia 28 de maio, mesmo que tardia ainda que presente, segue agora o meu registro participativo na Cerimônia de Premiação e encerramento da última mostra artística da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, o 48º Salão de Maio no nosso 'cenáculo das artes' - como bem diz a nossa querida presidente Therezinha Hillal -, da minha singela parte, mui honrosamente, mais um valoroso plus à carreira, pois neste evento, com duas obras concorrentes, a Medalha de Prata foi mais uma humilde consagração em resultado direto na minha carreira artístico profissional no crescente pela Pintores com a Boca e os Pés - APBP.

Como não pude participar na Vernissage de abertura do salão, entro com informações participativas do todo complementar do evento, aonde, em meio aos 'cento e poucos' participantes do salão, dessa vez, representando a nossa entidade artística e técnicas adaptadas de pintores com a boca e/ou os pés, além de mim, estavam, Denyson Lopes; Eduardo Melo (que só conseguiu chegar no fim) e Victor Pereira. Das premiações, aos pintores APBP, saímos com o seguinte resultado: Denyson e Eduardo - Medalha de Bronze; Jefferson - Medalha de Prata e Victor - Medalha de Ouro. Ou seja, em meio aos tantos e grandes talentos a APBP marca presença positiva.

Das imagens que considerei significativas e para meu histórico pessoal evolutivo, ficam algumas que mais gostei para divulgar no Inclusivas!
Das minhas obras inscritas, como já disse, entrei com duas, a já consagrada no Salão Medalhística Militar, no ano passado, Visão da Baia (acrílica em painel 32x70); e a inédita, Galinheiro, 60x40, acrílica em tela - e a certificação com medalha de prata, o que, vindo dos nobres eventos no Solar do Lavradio, só pode me atribuir valor ao currículo de artista - por isso, o encerramento da postagem com a tradicionalíssima congratulação agradecida à querida Therezinha Hillal e toda equipe SBBA; e os parabéns aos tantos participantes com um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...