Jefferson Maia - certificado, medalha e folheto do salão |
Como não pude participar na Vernissage de abertura do salão, entro com informações participativas do todo complementar do evento, aonde, em meio aos 'cento e poucos' participantes do salão, dessa vez, representando a nossa entidade artística e técnicas adaptadas de pintores com a boca e/ou os pés, além de mim, estavam, Denyson Lopes; Eduardo Melo (que só conseguiu chegar no fim) e Victor Pereira. Das premiações, aos pintores APBP, saímos com o seguinte resultado: Denyson e Eduardo - Medalha de Bronze; Jefferson - Medalha de Prata e Victor - Medalha de Ouro. Ou seja, em meio aos tantos e grandes talentos a APBP marca presença positiva.
Das imagens que considerei significativas e para meu histórico pessoal evolutivo, ficam algumas que mais gostei para divulgar no Inclusivas!
Das minhas obras inscritas, como já disse, entrei com duas, a já consagrada no Salão Medalhística Militar, no ano passado, Visão da Baia (acrílica em painel 32x70); e a inédita, Galinheiro, 60x40, acrílica em tela - e a certificação com medalha de prata, o que, vindo dos nobres eventos no Solar do Lavradio, só pode me atribuir valor ao currículo de artista - por isso, o encerramento da postagem com a tradicionalíssima congratulação agradecida à querida Therezinha Hillal e toda equipe SBBA; e os parabéns aos tantos participantes com um forte abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!