Jeff e Marcio com logo APBP |
Mas, 'contudo, entretanto, todavia', a parada dessa postagem se trata um pouco mais, além de lembrar e crer que logo logo, compartilharemos o 'parça' como mais um membro bolsista dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, pois, o colega postulante ao nosso grupo está mais do que, literalmente, 'mandando bem' nas artes pictóricas. Ou seja, já é artista consagrado e ainda, modestamente, nem se tocou!
Mas quem diz isso pra geral não é só minha 'boca blogueira'... Marcio já faz muito das suas nas demonstrações e mostras públicas - às vezes até figuramos juntos nos projetos culturais, o que só por aí já me enche de prazer e orgulho.
Só que a parada da hora, que por sua vez modestamente faço entrar aqui no circuito INCLUSIVAS é a midiática visibilidade que o carinha faz permear lá na comunidade do Complexo do Alemão, onde ele e sua mãe residem - ou seja, somente na tentativa de trazê-lo para o nosso meio artístico, o brother já repercute mais do que positivamente ao nosso propósito de fomentação sociocultural, e sobretudo Inclusão profissional, que constituem algumas das metas básicas da APBP.
Bem, vejamos então as últimas em mídias sociais, saindo agora tanto em vídeo, quanto na revista impressa, dessa 'peça rara e valiosa' que vem vindo como a bola da vez. No primeiro, exposto, rola o produto que segundo a Super Rádio Tupi, "Nosso repórter Robson Machado entrevistou Márcio Alcântara, artista plástico tetraplégico de 43 anos, do Complexo do Alemão. Além de artista, Márcio também trabalha na conscientização da Lei Seca no Rio. Acompanhe na íntegra essa emocionante entrevista":
Capa edição especial 2014/2015: Nave do Conhecimento Nova Brasília |
Parte 1 entrevista - pág 14 |
parte 2 entrevista - pág 15 |
Vlw Paizão pelo apoio obrigado.
ResponderExcluir