quinta-feira, agosto 28, 2014

A NAVE DO CONHECIMENTO NO COMPLEXO DO ALEMÃO COM NOSSA EXPOSIÇÃO

Pronto, começou e pra quem quiser conferir melhor: 'FOI PRORROGADA' - termina no próximo sábado da semana que vem... dia 06 de setembro, até as 17:00h; pois como já tinha divulgado aqui, a Nave do Conhecimento, Nova Brasília, no Complexo do Alemão, teria a nossa exposição de pintura com a boca...! Daí fomos lá, eu, Jefferson Maia, pintor exclusivo da Associação de Pintores com a Boca e os Pés - APBP, e o colega Marcio Alcântara, artista em carreira inicial, aspirante ao nosso grupo, para inaugurar a mostra: A arte Adaptada.

Exposição aberta, gratuita e disponível para todos os frequentadores, residentes do complexo ou visitantes..
Horário de Funcionamento:
Segunda-Feira: 13h30 às 20h30
Terça á Sexta-Feira: 08h30 às 20h30
Sábados: 08h30 às 17h30

 
Cada um de nós está com oito obras à mostra no salão central da Nave (Prédio municipal no intuito de levar cultura às comunidades do Rio de Janeiro), e ainda um vídeo descritivo de nossos perfis no multimeios do sistema.
O acesso dessa unidade é pela Rua Nova Brasília, na altura do número 1.919, da Avenida Itaóca, em Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro.

Toda a equipe gestora, educadores e funcionários da Nave são e extrema amabilidade, neste dia fomos recepcionados pelo Coordenador Geral Nailton; Supervisora Pedagógica Beatriz Carvalho; Luiz Lima e Arlene Martins, entre outros integrante igualmente super gente-boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...