sexta-feira, março 06, 2015

CENTRO CULTURAL UNISSUAM COM A MOSTRA RIO 450 ANOS - APBP PRESENTE

Rio 450 no ccult unissuam
O evento de abertura da Mostra Rio 450 - pelo 450º aniversário do Rio de Janeiro rolou, como anteriormente também aqui anunciado, nesta última 4ª feira, no Centro Cultural da UNISSUAM - CCULT. - o que configurou mais um ponto de destaque nos trabalhos da Pintores com a Boca e os Pés - APBP, pois, segundo o nosso colega, organizador dos artistas participantes da parte APBP na mostra, Eduardo Melo, tanto a abertura foi, e a continuidade da exposição demarcam sucesso absoluto de nossa arte no espaço do Campus Acadêmico.

Da cerimônia de abertura, juntamente com outras duas participações culturais no evento, ...além da APBP, lamentavelmente não pude estar presente, pois, como já expliquei aos colegas, estava em compromisso de trabalho no dia, honrando o meu outro envolvimento profissional, a conscientização na Operação Lei Seca - OLS.

Contudo, dos artistas, além do Eduardo Melo, Danielle Souza, Marcelo Cunha, João Paulo Fontenelle, Kazê Fraga, Víctor Pereira e Zuzu Rufino; a APBP, no que configura a nossa legitimidade presencial, estava muitíssimo bem representada dando cada vez mais notoriedade à nossa presença artística - Do dia, eis algumas imagens:
Porém, embora ausente na vernissage, duas de minhas obras lá estão, carinhosamente selecionadas e escolhidas dentro da temática. Um legado pessoal, modestamente deixado para compor o todo à visitação dos frequentadores CCULT - originais que para mim são de valor muito significativo pelo fato de terem sido honrosamente premiadas em dois grandes eventos que participei em 2014.
Agora, no decorrer da mostra - que vai até o dia 03 de abril no CCULT - a visitação está aberta e o convite refeito, e após a vernissage - que mais uma vez parabenizo ao Eduardo pelo empenho, segue divulgado, pois, como pode ser visto da visitação de ontem na Fanpage do espaço o resultado literalmente está bombando:
Centro Cultural Unissuam
 
Apareçam e curtam...! Rio 450 para todos... Arte presente figurada como o nosso presente de arte!! Forte abraço pra geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...