quinta-feira, março 05, 2015

9ª 'RIO ARTES MANUAIS' CHEGOU A HORA, ESTAREMOS LÁ E CONVIDAMOS

Bum, é Rio 450 anos!!! Entenda a postagem como convite, pois, a mega feira de produtos e trabalhos em arte e artesanato, que anualmente agita o Rio de Janeiro está aí de novo, agora entre os dias 18 e 22 de março a 9ª Rio Artes Manuais - pode por na agenda que é show! E tem mais coisa boa...: - Nós, os Pintores com a Boca e os Pés - APBP, estaremos de novo na área pintando e expondo nossa arte pictórica -, pode chegar e fazer uma visita.
banner 9ª rio artes manuais e apbp
E seguinte, na relativa da APBP, segue o recado de nossa coordenação: "A APBP foi convidada a participar da 9ª Feira Rio Artes Manuais que será realizada pela Caçula, nos dias 18/03 a 22/03, no Centro de Convenções Sul América. Como nas outras edições, nossa presença será sob a coordenação do artista Luciano Alves na participação dos pintores presentes. - Vamos fazer uma excelente atuação ressaltando, como sempre, esta nobre parceria de divulgação nossa com a Caçula". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...