segunda-feira, março 09, 2015

WORKSHOP DE AQUARELAS EM PARATY COM PAULO SERGIO GOMES

Outra de artes, melhor, pintura, melhor ainda pintura ao ar livre, e o local, será a aprazível cidade litorânea de Paraty - RJ. O inicial de uma série de Workshops das técnicas em aquarela ministrado pelo grande mestre artista Paulo Gomes.

Para os interessados, eis todo o cronograma com o esquema geral de divulgação..., - e mais, cá pra nós, acima de tudo vale muito a pena!

Só pegar o material, tintas e pincéis, seguir a vibe da pintura plein art, pois, dessa forma, certamente a inspiração vem fácil!!

Vejamos... * AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DOS WORKSHOPS, OU OUTROS EVENTOS, SÓ ENTRAR EM CONTATO PELO PRÓPRIO FACEBOOK Paulo-Gomes-Aquarelas E/OU PELO CELULAR (24) 99988-6316

Maneiríssimo..., ah, se liga que vem aí também agora para o mês de maio, a 2ª Jornada PleinArt, novamente, pra felicidade geral, em Paraty e mais uma vez está sendo organizada por nosso amigo Paulo Gomes - logo divulgo aqui! Grande abraço pra geral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...