segunda-feira, março 23, 2015

9ª RIO ARTES MANUAIS: NOSSA PARTICIPAÇÃO PINTORES COM A BOCA E OS PÉS

E assim foi o mais recente evento coletivo com a presença atuante e significativa em demonstração das nossas técnica e exposição de obras dos membros atuantes aqui no RJ pela 'Pintores com a Boca e os Pés - APBP', ou melhor, repetindo presença, o nosso novo 'brilho ativo' no que já é sempre sucesso, a feira: 9ª Rio Artes Manuais.
Logo da feira com logo APBP
Dos dias corridos, a começar na quarta-feira, e terminando ontem, no domingo, o nosso querido colega, também membro bolsista APBP, Luciano Alves, com o incansável apoio de sua mãe e amicíssima de todos nós dona Maria Zilda, foram constantes, e, nessa coordenação de nossa participação fazendo a ligação representativa da APBP junto à Caçula, organizadora geral, o mano Luciano simplesmente mandou bem demais.
LucianoAlves
Em todos os dias de evento, alternando atuações dos que puderam marcar presença, dez artistas pintores, a começar pelo próprio Luciano Alves (foto acima); tivemos a mais, eu, Jefferson Maia; Fernando Reis; Marcelo Cunha; Kazê Fraga; Danielle Souza; João Paulo Fontenelle; Eduardo Melo; Victor Pereira e Zuzu Rufino (atuantes na feira e apresentados na sequência de imagens a seguir).   
Se a nossa mostra bombou, além do apoio físico local de dona Zilda, agradecemos eventuais colaboradores como: Raquel e sua linda filha, Julia; Eliane; Luan; Daniel e outros que lá estiveram assim como o valioso e simpático aval de sempre de Juliana Castello, da Caçula.

No mais, de tantos visitantes amigos ao nosso trabalho, simpáticos elogios e ricos contatos, fazendo novas e muitas amizades podemos concluir que voltamos pra feira com o máximo de empenho e que a 9ª Rio Artes Manuais foi uma beleza de evento, aonde temos sempre o maior prazer em atuar.
Mais uma grande presença artística APBP; parabéns aos que conseguiram ir e obrigado aos envolvidos, principalmente ao brother Luciano pela maestria, à APBP no primordial incentivo, e claro, à Caçula por espaço e logística - Até 2016 no mesmo esquema - Artes para todos, expressão é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...