sexta-feira, março 20, 2015

MEUS PARABÉNS AOS COLEGAS E TODA OPERAÇÃO LEI SECA NOS 6 ANOS

Ontem foi um mais um dia especial pra toda galera, que sempre amiga, compõe o escopo solidamente unido da nossa Operação Lei Seca - OLS, pois, este ano, atingimos a marca de seis anos de atividade plena, prazerosa e, melhor, louvável êxito, aonde as marcas de resultados é que, dignamente falam por nós.
Por isso, mais uma vez, como já considerado um rito positivo e marcante, a coordenação OLS mobilizou todo o nosso contingente, junto com outras representações em frentes paralelas de projetos do nosso Estado RJ, como SOS Saúde e Lapa Presente, Detran RJ, PMERJ etc, na Igreja da Candelária no Centro do Rio.

Para conhecimento geral o registro completo e oficial já está abertamente divulgado desde ontem, escrito e publicado logo após a missa, no site da OLS: http://www.operacaoleisecarj.rj.gov.br/operacao-lei-seca-comemora-seis-anos/, entre outras, divulgando reforçadamente que: "a ação se tornou referência nacional. Graças à iniciativa, o Rio de Janeiro ocupa atualmente o primeiro lugar do país na redução de mortes no trânsito. Entre 2008 e 2013, o estado diminuiu em 35% o número de vítimas. Enquanto isso, o Brasil registrou média de crescimento de 10% no mesmo período. Além disso, uma pesquisa do Rio como Vamos divulgada em 2014 mostrou que 90% dos cariocas aprovam a operação."

No mais, com um forte abraço pra geral, principalmente ao outro aniversariante do dia, nosso ex-coordenador e importantíssimo amigo Moacir Monteiro, principalmente agradecendo sempre toda a nossa sociedade pela COLABORAÇÃO, algumas imagens desde após o nosso encontro, coletadas nos sites de relacionamento, a maioria na autoria do amigo Vitor Paradizzo com sua poderosa objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...