quarta-feira, novembro 12, 2014

EM LARANJEIRAS, EVENTO PRÉ-NATALINO DO GRUPO 'ANJOS DE VISÃO'

Se a parada é promover a confraternização, sobretudo, fomentando e dando visibilidade às nuances da arte e das Pessoas com Deficiência em geral, o lance é com o grupo Anjos de Visão, pois, a colega querida Cheila Felton, Waldir Lopes e demais colaboradores não param nunca...

Agora, se a pedida é a divulgação de um notório evento, inclusivo e aberto, aí está o INCLUSIVAS cumprindo o seu papel, e eu, como sempre em mais uma atuação pública pintando com a boca pela Pintores com a Boca e os Pés - APBP - principalmente pelo fato de que sempre que me é possível estou junto nessas feiras que ela promove - Reforçando parceria e abrindo frente junto ao AdV para os outros pintores APBP.

Bom, como o objetivo e dar o grito pra geral; taí, retransmitido, fidedignamente escrito o convite de Cheila Felton...
jeff e cheila APBP e AdV
Olá "Amigos e Parceiros Solidários", dos "A.D.V." tudo bem?

"Encontro Natalino Inclusivo com os "A.D.V." - "TÁ TODO MUNDO CONVIDADO!!!"


artesanatos, material reciclável, obras de arte, feita pelos deficientes do grupo "A.D.V." e de outras instituições, parceiras solidárias, que trabalham, para melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência!!! Venda dos cartões de Natal, dos pintores cadeirantes, massoterapeuta deficiente visual, uma variedade de expositores de artigos, novos e usados, várias atrações, desfile de moda, sorteios, dicas de cuidados com a saúde, moda e beleza, antiguidades, gastronomia, música, sol, calor, alegria, solidariedade, e muito mas!!!





"No Brechó Solidário dos "Anjos de Visão" 
ESTAREMOS VENDENDO E RECEBENDO TODO TIPO DE DOAÇÕES 
(Roupas, novas e usadas, para homens, mulheres, crianças, bijuterias, acessórios, óculos, livros, CD's, DVD's, quadros, disco de vinil, antiguidades, artigos de decoração, brinquedos, aparelhos eletrônicos, eletro domésticos, artigos de cama, mesa e banho, artesanatos, moveis, computador, maquinas fotográficas, ventiladores, panelas, louças, relógios, revista em quadrinhos, etc).


  • DATA: 05, 06, e 07 de Dezembro de 2014
  • Local: Rua General Mariante, Nº 287- Parque Guinle/ Laranjeiras
  • Horário: Das 10:00h ás 22:00h.
  • Valor do convite: R$10,00 p/pessoa - 
    Convites antecipados!!! Coordenação: Dilma Andrade & Cheila Felton - 
    Contatos: Tels: (21) 3245-6600/ 97529-4983 /997152-7433 / 97935-0202/ 97624 – 1280
OBS: No Largo do Machado, em frente a Igreja da Gloria, há transporte, para o Parque Guinle, Micro ônibus azul e branco, Vans e Kombis. 
Fale com o motorista, para deixa-lo na casa do Haroldo de Andrade - 
Estaremos apoiando a campanha "Natal Sem Fome" quem puder, traga 1Kg. de alimento não perecível


* Estamos precisando do apoio de todos!!! Por favor, me ajudem a divulgar o nosso evento, venham comprar conosco seus presentes de Natal, principalmente seus cartões natalinos!!! Reservem seus convites!!! A sua presença, será muito importante para nós!!! Vamos juntos, praticar "Pura Inclusão" conhecendo o talento dessa gente que faz a grande diferença, aprendendo com eles, o que é SUPERAÇÃO!!!! Desde já, lhes agradecemos, e desejamos a todos, um "FELIZ NATAL".
Beijos Cheila Felton




 PARCEIROS SOLIDÁRIOS
Programa de TV da NET Canal 6 "Dil Mendonça é Show"  .  IBC . A.D.V. Amigos Solidários . artistas Pintores com a Boca e os Pés . Hunter . Instituto Rio Carioca . Menezes Estrela . Baile da Helô . AMAL. Zanon Eventos . ANAERJ . Baile da Helô . Pedrina Festas . AAVI . 
Bloco Gargalhada . Alexandre Beça . Pedrina Festas .
 Pastilhas Valda . Ótica Familiar Visão Blog Inclusivas.com .  Kannto dos Baús . Academia de Dança  Álvaro Reys .

...e mais, no pré do 'pré-natalino', e pelo Dia Internacional PcD - em outro recado da Cheila, veja aí:
Venham comemorar, esta data tão importante, (03/12) para todos que lutam, pelas pessoas com  deficiência!!! A ENTRADA PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA É GRATUITA!!!
flyer do encontro AdV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...