quarta-feira, novembro 12, 2014

DEZEMBRO NA SOCIEDADE DE BELAS ARTES COM O SALÃO DE ARTE SACRA

De repente dezembro tá chegando, e como tudo bem programado teremos o Salão de Arte Sacra, sob a batuta da digníssima, Therezinha Hillal, promoter e administradora presidente das artes no Solar do Lavradio, sede da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA.

Mas pra saber melhor da parada artística da vez... mole, mole! Só dar um confere no suntuoso prédio histórico, tabernáculo real das artes cariocas no legado do nobre Marquês do Lavradio.

Dando divulgação aberta no recado oficial pelas palavras da nossa presidente...:
"Alô amigos e amigas! Em dezembro a SBBA estará realizando o Salão de Arte Sacra, em comemoração às festividades natalinas. Por isso, convidamos os artistas, expositores ou não, conosco, em mais esta confraternização, num agradecimento conjunto, primeiramente a Deus, pelas graças recebidas, durante o ano de 2014. E claro, pelo todo que vimos conseguindo desenvolver em nossa casa. Desde já, muito grata, e antecipadamente num forte abraço. T. Hillal!"
divulgação do Salão
Bom,,, O convite está feito. Só falta você aceitar. Grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...