sábado, outubro 11, 2014

VEM AÍ A FEIRA CULTURAL DO LARGO DO MACHADO

divulgação feira cultural
Seguinte galera, corre lá e avisa pra geral: Novamente o grande agito cultural do Largo do Machado vai ser montado, rolando nos próximos dois fins de semana do mês de outubro. E nessa, também de novo, nós, alguns dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, estaremos junto, na tenda do Grupo Anjos de Visão.

A tenda com os produtos e obras vendáveis de arrecadação solidária para o grupo Anjos de Visão, na verdade é um animado ponto de encontro, democrático e amigo - só chegar e ser recebido com um caloroso abraço da querida Cheila Felton -, que me pediu pra repassar o seguinte recado:

"Olá Amigos e Parceiros Solidários, tudo bem? Tá Todo Mundo Convidado!!!

Vamos participar no evento cultural, "IX ARTES LARANJEIRA & COSME VELHO" agora no mês de Outubro, nos dias:(17,18, 19, 24, 25 e 26), de 6ª feira, a Domingo. Local: Praça do Largo do Machado, em Laranjeiras, das 10:00 ás 20:00h. Apresentando "A ARTE DO DEFICIENTE QUE VOCÊ PRECISA VER!!!" na "Tenda Solidária do grupo "Anjos de Visão", localizada ao lado dos equipamentos de ginástica, da praça.

Haverá exposição e vendas, dos artistas, deficientes visuais, cadeirantes, síndrome de down, entre outros. Artesanatos, cerâmica, reciclagem, quadros pintados com a boca, etc. Show ao vivo, desfile de moda, e muito mas!!! Uma variedade de tendas, gastronomia, e o nosso "Brechó Solidário" vendendo artigos novos e usados; e ainda para a nossa continuidade recebendo todo tipo de doações. São eles: (Roupas e calçados, para homens, mulheres, e crianças, acessórios, brinquedos, bichinhos de pelúcia, bolsas, malas, mochilas, bijuterias, quadros, objetos de arte e decoração, artesanatos, porcelanas, óculos, livros, CDs, DVDs, discos de vinil, artigos de cama, mesa e banho, cortinas, panelas, louças, instrumentos musicais, leques, guarda chuvas, perucas, cabideiros, eletros domésticos, eletrônicos, etc.). Coisas que já não usam mais, em suas casas, e que muitas das vezes, não sabem a quem doar;
* Precisamos destas doações, pois com elas, teremos o fundo para consertar a casa, que foi alugada no Rio Comprido, e que ainda falta muita coisa para transforma-la em nosso "Ponto de troca de Cultura" entre pessoas com e sem deficiência!


Desta forma, venho pedir ajuda de todos, por favor, reenviem este e-mail, convidando ao seu grupo de amigos, divulguem, e venham fazer parte de nosso grupo de "Parceiros Solidários", ajudando-nos a ajudar e mostrar o talento, desta "Gente que faz a grande diferença". 

* Podemos retirar estas doações em suas casas. Contatos: (21 3245-6600 / 97529-4983 / 97935-0202. - Com Gratidão, Cheila Felton"
cartaz divulgação
e mais:
 
É isso aí galera, pra quem for... nos vemos lá! Dado o recado..., forte abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...