quarta-feira, outubro 22, 2014

NOITE DE PREMIAÇÃO NO VIII SALÃO SBBA COM MEDALHA DE BRONZE

O que falar do VIII Salão de Artes - Brasil Beleza e Cores, da Sociedade Brasileira de Belas Artes? - o primeiro de 2014, após o restauro do belíssimo Solar do Lavradio -, O Salão simplesmente memorável com um grande sentimento de gratidão à nossa digníssima presidente SBBA Therezinha Hillal.
A premiação das obras selecionadas no Salão se deu esta semana passada, no dia 16 de outubro, com cerimônia presidida pela própria presidente SBBA, os artistas partícipes da mostra e convidados. 
Das obras expostas, como sempre pra mim um grande aprendizado e deleite ao admirar todas as belezas dispostas nas paredes do suntuoso solar..., além é claro, das duas de minha autoria com que também concorri na mostra!
Neste concurso entrei com duas telas, no resultado final, entre todos os pintores concorrentes, dos quatro artistas da Pintores com a Boca e os Pés que participaram inclusos no geral do Salão, fomos agraciados nós, Jefferson Maia e Eduardo Moreira, cada um de nós uma obra com Medalha de Bronze - a minha premiada foi: 'Canto de Jurujuba'.
Bom, como disse no início da postagem, gratidão à nobre Therezinha e a Ana, quantos mais mostras houverem, quantos movimentos do Solar... lá estaremos nós! Seja participando, seja prestigiando..., pela SBBA e pela beleza das artes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...