segunda-feira, setembro 01, 2014

DESSERVIÇO: CORREIO NÃO ENTREGA, QUEM QUISER QUE PEGUE NO DEPÓSITO

Segue aí nova postagem de denúncia com grande revolta... A digníssima responsável por nossas encomendas, atribuída com o emblemático: rápida e confiante; chama-se:  'Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos'
imagem correios 1
Na verdade, mais uma bela PATAQUADA para nós, cidadãos honestos; trabalhadores; pagadores do serviço e crédulos de ter a sua encomenda entregue em mãos, pagando pelo frete e vítimas de grande decepção, ao simplesmente ter que procurar aonde foi parar... para ter que buscar, se quiser, aonde quer que esteja! - Bela porcaria!!
imagem correios 2

- pensando que falo por falar...? pois aqui na minha Região Oeste da cidade do Rio de Janeiro o desserviço imoral chegou ao ápice de toda e quaisquer desconsideração ao usuário, ou seja nós - se aqui está assim, deve estar acontecendo, ou em vias de acontecer na sua área também!

Antes, estava ruim, as encomendas vinham para a agência próxima à casa - tinha que buscar, já estando no erro, pois o frete é cobrado e pago, mas na tolerância, eu e vizinhos, íamos pegar nossas remessas;

Agora a coisa piorou de vez, os carteiros ou entregadores, escrotamente marcam na caixa da encomenda que não tinha ninguém em casa, ou que o portão do condomínio estava fechado, etc, etc - tudo mentira, na minha casa mesmo, sempre tem alguém (já vimos os entregadores passarem direto no dia em que foi assinalado o porquê da não entrega) - é muita imoralidade!

Ultimamente, as encomendas estão indo parar num depósito (de muro alto, descaracterizado, sem nenhum conforto, sob sol e chuva, com longa espera na rua, junto ao perigoso trânsito da Avenida Brasil), na distância de aproximadamente 20km de onde eu moro, e, pasmem, tem que chegar cedo e pegar senha com o número de rastreio que vai na internet (nós é que temos que procurar saber, seja idoso ou com dificuldades de locomoção), se não, a encomenda é devolvida, perdendo-se, o valor cobrado no frete e por vezes o próprio produto - não acredita! Veja o que digo nas imagens denúncia da última vez que busquei e por sinal não consegui pegar nada do que já seria meu!
É medicamento (produtos de uso regular para a manutenção da saúde); encomenda de urgência (quando se paga mais no SEDEX); documento...; quando não é extraviado ou chega danificado - nada é respeitado pela digníssima Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Encerro o desabafo denúncia deixando o gancho para outra que em princípio não teria nada a ver - MAS É CLARO QUE TEM! Aproveite o momento, temos que ajustar o descaso conosco - Fala sério...! - SE QUISER DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO OU DENÚNCIA.
correios no lixo

NÃO GOSTARIA DE TER QUE FALAR ASSIM, MAS..., SE A GENTE DEIXAR FICA PIOR. #Pronto falei!!; Vote consciente!! Forte abraço pra geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...