sexta-feira, julho 18, 2014

CLUBE BARRACUDA, COMUNICADO PARA A FESTA DA PESCA DESPORTIVA 2014

Confirmadíssimo, no dia 03 de agosto, paredão da Urca, mais um Torneio de Pesca Paradesportiva - o Troféu Solidariedade - Patrocinado pelo nosso querido Patrono, Dr Eduardo Paim Bracony, Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos - CBPDS e Clube Barracuda - Inclusão Social com animação e amizade é a marca da Família Barracudense!
bandeira Clube Barracuda
Do campeonato em sí, já tradicional no Rio de Janeiro, o lance é chegar cedo galera, pois a Urca fica bem cheia nesse dia, confirmar  presença à vaga e participar garantindo com isso mais um bom troféu, e mais, confraternizar em toda a programação festiva num belo momento com todos nós!
"
A prova inicia as 09:00 h com um sinal sonoro comum dado pelo Dr. EDUARDO BRACONY e recomenda-se aos Para-atlertas que cheguem muito cedo pois quem chegar depois de 06:30 h dificilmente conseguirá vaga na Urca. É DOMINGO DE FEIRA e também de nossa Festa que trará dezenas de atletas e mais centenas de pessoas para o local. JEFF DEVE ENCARREGAR-SE DESSA RECOMENDAÇÃO.

TERMINADA A PROVA QUE DURA ATÉ 12:00 H E CUJO INICIO SERÁ DADO COM UM SINAL SONORO COMUM, OS BALDES SÃO LEVADOS PARA O LOCAL DA PESAGEM NO BOX 14 E ESSA É REALIZADA PELOS COORDENADORES ADILSON E ROGÉRIO OU PELO ÁRBITRO QUE CHEGAR AO LOCAL.

O Presidente da CBPDS, Dr. Eduardo Paim Bracony, se fará presente e conduzirá a premiação fazendo a entrega dos prêmios.
"
convite p/ a festa da pesca inclusiva com informações
Bom pessoal, acho que é isso! Venha para participar e curtir junto que é bem legal, ...nos vemos lá então!! Quaisquer outras dúvidas é só fazer contato..., ou entender detalhes vendo a mecânica oficial no planejamento das provas no portal Ases da Pesca.
http://www.asesdapesca.com.br/viewtopic.php?f=44&p=26854#p26854

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...